header
11 de setembro de 2020. Ano XI - 73ª Edição
Câmara de Goiânia homenageia Administradores pelos 55 anos da profissão

A profissão de Administração comemorou no último dia 9 de setembro 55 anos de história. No entanto, o Dia Nacional do Administrador só passou a estar inserido no calendário cívico-cultural do Brasil a partir de 2014, com a sanção da Lei 12.967, uma iniciativa do Adm. Samuel Albernaz, atual presidente do CRA-GO, e autoria do ex-deputado federal e administrador Sandro Mabel.

E para celebrar a data e reconhecer a importância e o papel do Administrador para a sociedade e para o desenvolvimento da economia goiana e brasileira, a Câmara Municipal de Goiânia, por meio do vereador Anselmo Pereira, realizou uma Sessão Especial virtual e ao vivo.

Saiba mais

Artigos publicados em jornais goianos enfatizam importância do Administrador

Neste dia 9 de setembro comemoramos 55 anos da profissão. A data contou com vários artigos publicados nos maiores jornais impressos do Estado e trouxe um pouco do papel do administrador para o desenvolvimento da economia do País, parabenizando e fazendo menção ao dia do profissional.

Saiba mais

CRA-GO participa de evento digital da FAI

As comemorações referentes ao Dia do Administrador aconteceram também na Faculdade de Iporá (FAI). Um encontro digital com o tema “O empreendedorismo abre oportunidades” foi organizado para estudantes e profissionais.

Saiba mais

Agradecimentos às congratulações recebidas

O CRA-GO agradece todas as mensagens recebidas em prol ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro. E aqui destaca a correspondência recebida com a manifestação de congratulação do deputado estadual Virmondes Cruvinel, da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

Saiba mais