header
22 de Maio de 2020. Ano XI - 55ª Edição
CRA-GO adota ferramenta de tele conferência para realizar palestras

Caminhando na linha da inovação e reinvenção, o CRA-GO irá promover no dia 30 de maio (sábado), às 17h, mais uma palestra virtual, por LIVE do Facebook. O assunto “Educação 4.0: como a educação vem superando a pandemia do Coronavírus aliando as novas tecnologias” será apresentado pelo Prof. Adm. Milton Justos, diretor presidente da Faculdade de Piracanjuba (FAP).

Leia mais...

Anuidade 2020 do CRA-GO deve ser paga até 30 de junho

Em razão do momento de pandemia vivenciado e diversas medidas extraordinárias tomadas, o CRA-GO prorrogou o prazo para pagamento da anuidade 2020, sem multa e juros, para até o dia 30 de junho do corrente ano.

Leia mais ...

Refis segue prorrogado

O CRA-GO solicitou e foi atendido junto ao Conselho Federal de Administração (CFA) a prorrogar o Refis, por meio da Resolução Normativa CFA n° 576/19, que instituiu o Programa de Recuperação de Créditos. O documento permite que o Conselho conceda descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Leia mais ...

Campanha quer fortalecer negócios em tempo de crise

Em tempos de pandemia, pensar no coletivo é essencial. Sensível a essa realidade, o CRA-GO, juntamente com Conselho Federal de Administração (CFA), lançou a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios”. A proposta visa oferecer consultorias gratuitas para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP) que estejam enfrentando dificuldades para superar a crise.

Leia mais ...

Palestra sobre foco e bons hábitos faz sucesso

Mais de 4 mil pessoas alcançadas. Assim foi a transmissão da palestra “O Poder do Foco para Criar Bons Hábitos”, ministrado pelo professor e conselheiro do CRA-GO, Adm. José Rafael de Medeiros Filho, no último sábado (16/05).

Leia mais ...

Mais uma reunião plenária do CRA-GO é realizada por teleconferência

Uma das medidas preventivas do CRA-GO para reduzir os riscos de contaminação do coronavírus (Covid-19) é seguir as regras do isolamento social e distância mínima entre pessoas para evitar aglomeração. Por essa razão, nesta segunda-feira (18/05) realizou mais uma sessão plenária por videoconferência.

Leia mais ...

A Boa Sorte: Com estilo simples, o livro possui conselhos práticos e valiosos

A indicação de leitura desta semana é A Boa Sorte, dos autores Alex Rovira Celma e Fernando Trias de Bes. O livro é da editora Sextante, lançado em 2016. Trata-se de uma leitura fácil e rápida a qualquer pessoa interessada em melhorar as suas estratégias pessoais e gerar boa sorte para si e para os outros.

Leia mais ...

Descontos em pós-graduação são alguns dos benefícios do Clube de Vantagens

Com o Clube de Vantagens, programa de benefícios do CRA-GO, administradores registrados e adimplentes com o Conselho têm acesso a descontos em diversos serviços e produtos. É possível, por exemplo, investir em pós-graduação, já que um dos parceiros do CRA-GO neste programa é o INCURSOS. O benefício oferece desconto de 40% sobre o valor a ser investido em todas as mensalidades nos cursos de pós-graduações voltados para a área de Administração, não incluído taxa de matrícula.

Leia mais ...