Refis de débitos segue prorrogado

Refis de débitos segue prorrogado

Já noticiamos aqui que o CRA-GO foi um dos primeiros conselhos a solicitar junto ao Conselho Federal de Administração (CFA) a prorrogação da resolução Normativa CFA n° 576/19, que instituiu o Programa de Recuperação de Créditos, o Refis, no âmbito do Sistema CFA/CRAs.

O documento permite que o Conselho conceda descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Somado ao momento de pandemia da Covid-19, o CFA atendeu aos anseios do CRA-GO e publicou a Resolução Normativa nº 580 que estende a solicitação do refinanciamento de dívidas (Refis) para administradores e empresas credenciados na entidade (anteriormente o prazo seguia até 30 de abril).

“Acreditamos que tal prorrogação estimulará a regularização dos demais registrados que ainda se encontram inadimplentes”, afirma o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz.

Para aderir ao programa, o interessado precisa formalizar o pedido junto ao CRA-GO. O requerimento deve ser acompanhado da assinatura de termo de conciliação de dívida. Todos os detalhes do Programa podem ser obtidos pelo telefone (62) 3230-4769 ou pelo e-mail: conciliacao1@crago.org.br . Regularize seus débitos com o CRA-GO e fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria.

Fechar Menu