Mais uma reunião plenária do CRA-GO é realizada por teleconferência

Mais uma reunião plenária do CRA-GO é realizada por teleconferência

Uma das medidas preventivas do CRA-GO para reduzir os riscos de contaminação do coronavírus (Covid-19) é seguir as regras do isolamento social e distância mínima entre pessoas para evitar aglomeração. Por essa razão, nesta segunda-feira (18/05) realizou mais uma sessão plenária por videoconferência.

“Mesmo nesse período de quarentena, as ações do CRA-GO não param. Com o uso da tecnologia numa plataforma digital moderna foi realizada a 5ª reunião ordinária do Conselho”, afirma o presidente da entidade, Adm. Samuel Albernaz.

Segundo ele, a reunião foi bastante produtiva. O dirigente enumera que, além de discussão de assuntos administrativo e financeiro, foi debatido ações de interesse da classe, voltados a assinatura de convênios, a deliberação de processos de pessoas físicas e jurídicas, de registro, ações de fiscalização, as ações estratégicas que devem ser adotadas pelo Conselho durante o período de pandemia, dentre outros assuntos. “Mesmo em uma situação inédita, temos somados esforços e experiências para fazer com que o nosso trabalhando chegue até a categoria”, enfatiza Samuel.

Fechar Menu