Educação Continuada no CRA-GO transmite Live sobre Transformação Cultural e Marca Empregadora


Você não pode perder a próxima Live do CRA-GO, que acontecerá no dia 28 de janeiro, sobre “O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Cultural”, tema que será ministrado pela socióloga e consultora Dilze Percílio.

Segundo o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, a Live “O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Cultural”, a palestrante fará uma conexão entre o perfil da liderança e a transformação da cultura organizacional.

As Culturas Organizacionais podem ser de Controle, de Colaboração, de Competição ou de Inovação. No mundo em que vivemos é importante que as empresas migrem para este último perfil de cultura, e quem fará a empresa chegar à uma Cultura de Inovação são todas as pessoas que estão lá.

Só que se não houver alguém que dê o start para movimentar o comportamento da organização, trabalhar o clima com foco em inovação, a empresa continuará em uma cultura organizacional que não estará adaptada às demandas do mundo corporativo atual.

“Por isso o papel do líder é fundamental nesse processo. Não basta ser o gestor que se preocupa em fazer, em conseguir os resultados, em gerir a equipe, mas sim um líder que seja o MENTOR, que saiba ouvir, acolher, aconselhar, desenvolver a sua equipe, e assim fazer da empresa a empresa que todos gostariam que ela fosse”, ressaltou Albernaz.