header
29 de Outubro de 2021 - Ano XI 127ª Edição

Ação de fiscalização em Aparecida de Goiânia é no dia 01 de novembro

Mais uma vez, o Conselho de Administração de Goiás vai atuar, prezando coibir o exercício ilegal na administração. Na próxima segunda-feira (01), os fiscais do CRA-GO vão atuar no município de Aparecida de Goiânia, visitando empresas da região.

A fiscalização é um procedimento rotineiro dos Conselhos Regionais de Administração de todo o país, em conformidade com a Lei 4769/65, conforme explica o presidente, Adm. Samuel Albernaz. “O processo é aberto sempre que houver indícios de exploração da ciência da Administração e/ou exercício indevido de cargos privativos do profissional Administrador”, comenta.

As denúncias de ilegalidade profissional também podem ser feitas através do site do CRA-GO, pelo e-mail denuncia@crago.org.br ou telefone (62) 3230-4744 / 3230-4742, sendo necessário informar o nome endereço da empresa onde ocorre a irregularidade.

Saiba mais

Bem-vindo ao Clube de Vantagem do Administrador

O Clube de Vantagem do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) é um canal de ofertas e benefícios exclusivos para Administradores e Tecnólogos registrados e com anuidades em dia no Conselho.

São descontos em instituições e em estabelecimentos conveniados, nos mais diversos segmentos: cursos de graduação e pós-graduação, viagens, serviços, educação, lazer e entretenimento.

A ideia do Clube é buscar convênios com empresas que atuam em nível nacional, para oferecer os melhores benefícios aos profissionais e também aos cônjuges e filhos. Os anúncios são divididos por categorias no site do CRA-GO, o que segmenta e facilita a localização dos produtos e serviços ofertados.

Aproveite os melhores momentos da vida com descontos especiais oferecidos pelo Clube de Vantagem do CRA-GO!

Saiba mais

Administradores de Aparecida de Goiânia vão receber os serviços do Conselho através do CRA Móvel

Contar com o CRA Móvel do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) é uma forma de facilitar o acesso aos diversos serviços disponibilizados pela instituição, que, normalmente, são realizados na sede do Conselho, em Goiânia, por meio de seu sistema de Autoatendimento.

Uma equipe de colaboradores do CRA-GO vai comparecer em Aparecida de Goiânia no dia 01 de novembro, de 10h às 16h, para promover comodidade aos profissionais que buscam orientações, o registro profissional e também regularização em anuidades, aproveitando o benefício de desconto do maior Refis da história. O profissional em dia pode usufruir dos benefícios do Clube de Vantagem do Administrador.

O veículo automotivo (uma van) do Conselho, o CRA-Móvel, estará localizado na Avenida Independência, Setor Serra Dourada (em frente ao Aparecida Shopping).

Saiba mais

Não perca a live do CRA-GO sobre Logística 4.0: Digitalização e automação em pauta

Iniciando o mês de novembro, o CRA de Goiás realiza a live “Logística 4.0”, com transmissão pelo canal no youtube do CRA Oficial, no dia 04 de novembro, a partir de 16h. A abertura será realizada pelo presidente, Adm. Albernaz e o conteúdo será ministrado pelo Conselheiro, Adm. Cassiomar Lopes.

Com uma logística moderna, o profissional também adapta o chão de fábrica e seus processos produtivos. O cenário é ideal para adaptar metodologias, reduzindo as perdas de matéria-prima, bem como de produtos na logística de saída.

Venha se atualizar com o CRA-GO e saiba tudo sobre a explanação do tema, que vai tratar da logística na modernidade, tecnologias aplicadas à logística e os avanços da logística na última década.

Saiba mais