Ação de fiscalização em Aparecida de Goiânia é no dia 01 de novembro

Ação de fiscalização em Aparecida de Goiânia é no dia 01 de novembro

 Mais uma vez, o Conselho de Administração de Goiás vai atuar, prezando coibir o exercício ilegal na administração. Na próxima segunda-feira (01), os fiscais do CRA-GO vão atuar no município de Aparecida de Goiânia, visitando empresas da região.

 A Equipe de Fiscalização do Regional de Goiás, através de diversas fontes de pesquisas, dentre elas estão órgãos federais, estaduais e municipais, e pelo site do Conselho, instaura processos tanto de pessoa física como de pessoa jurídica, bem como acompanha editais de concursos e licitações, que explorem atividades ligadas à ciência da Administração, afim de, identificar possíveis irregularidades.

 A fiscalização é um procedimento rotineiro dos Conselhos Regionais de Administração de todo o país, em conformidade com a Lei 4769/65, conforme explica o presidente, Adm. Samuel Albernaz. “O processo é aberto sempre que houver indícios de exploração da ciência da Administração e/ou exercício indevido de cargos privativos do profissional Administrador”, comenta.

Como denunciar o exercício ilegal da profissão?

 As denúncias de ilegalidade profissional também podem ser feitas através do site do CRA-GO, pelo e-mail denuncia@crago.org.br ou telefone (62) 3230-4744 / 3230-4742, sendo necessário informar o nome endereço da empresa onde ocorre a irregularidade.

#fiscalização

Fechar Menu