header
24 de Julho de 2020. Ano XI - 66ª Edição
CRA-GO convida consultor para trazer novidades sobre atuação profissional durante LIVE

A tecnologia transformou o mundo. A disruptura econômica aponta tendências dessa evolução. E a era pós-pandemia acompanha essa disrupção com mudanças que vieram para ficar. E o quanto antes o profissional fizer os ajustes, menos danos terá na carreira. Para falar das "Novas formas de atuação profissional", o CRA-GO convidou o especialista financeiro, professor e consultor, Adm. Luis Guilherme Magalhães, para a LIVE do dia 27 de julho, segunda-feira, às 17h, com transmissão pelo Facebook do CRA-GO.

Saiba mais

Registro Profissional traz benefícios e garante o exercício legal da profissão de Administrador

O Registro Profissional traz benefícios e garante o exercício legal da profissão de Administrador. Como forma de promover o desenvolvimento da profissão, os profissionais de Administração devem realizar o registro no Conselho Regional de Administração de Goiás e manter sua anuidade em dia.

Saiba mais

Conselho Pleno do CNE aprova as novas diretrizes do curso de Administração

O Conselho Pleno do Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação (CNE/MEC) aprovou, no dia 10 de julho, o texto das novas Diretrizes Nacionais Curriculares (DCNs) dos cursos de bacharelado em Administração. A comissão, composta por conselheiros do CNE e membros do Conselho Federal de Administração (CFA) e Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (Angrad), trabalhou em conjunto para aprimorar a Resolução CNE/CES n.º 4/2005. Com a validação do novo texto, as Instituições de Ensino Superior (IES) terão até três anos para se adaptarem às novas regras, a contar da publicação das DCNs.

Saiba mais

Anuidade 2020 pode ser parcelada

O CRA-GO informa aos profissionais de Administração que a anuidade 2020 que não foi quitada até o último dia 30 de junho, poderá ser parcelada, com correções. Acesse o site www.crago.org.br, faça a divisão das parcelas, imprima o boleto e regularize seu débito. O profissional pode também entrar em contato com o departamento financeiro, pelo telefone (62) 3230-4720. Fique em dia com o CRA-GO e fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria.

Clique aqui e imprima o boleto

Eleições 2020

A primeira fase das Eleições do Sistema CFA/CRAs já começou com o recebimento, nos Conselhos Regionais de Administração (CRAs), dos pedidos de registro de chapas. Os profissionais de Administração que desejam concorrer a uma vaga de conselheiro regional ou conselheiro federal pelo seu estado terão até o dia 4 de agosto para fazerem a inscrição de suas candidaturas.

Saiba mais