Registro Profissional traz benefícios e garante o exercício legal da profissão de Administrador

Registro Profissional traz benefícios e garante o exercício legal da profissão de Administrador

Como forma de promover o desenvolvimento da profissão, os profissionais de Administração devem realizar o registro no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) e manter sua anuidade em dia. O Registro Profissional torna o bacharel em Administração apto a desempenhar a profissão legalmente e ainda proporciona uma série de benefícios e vantagens aos profissionais.

Além da valorização mediante ao mercado de trabalho, o vice-presidente do CRA-GO, Adm. Wandré Garcia, afirma que somente por meio do registro que o formando bacharel em Administração se habilita ao pleno exercício da profissão, possuindo o título de Administrador. “O profissional registrado, além de estar habilitado ao exercício da profissão, usufrui de vários benefícios como cursos e palestras on-line, além eventos gratuitos na sede do Conselho e descontos especiais por meio do Clube de Vantagens”, destaca.

Para facilitar o acesso ao registro, o Conselho disponibiliza para os profissionais o Sistema de Autoatendimento, onde é possível anexar os documentos necessários para solicitar o registro, sem precisar sair de casa.

Após efetuar esse pré-registro via internet, o profissional deverá então realizar o pagamento das taxas de inscrição, carteira e a anuidade proporcional. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, ressalta também que o Profissional de Administração já registrado, ao manter seus dados atualizados, fica bem informado sobre capacitações, descontos e demais assuntos relacionados ao campo de atuação do Conselho. “Assim, o CRA-GO convoca os seus profissionais registrados a atualizarem suas informações cadastrais”, enfatiza.

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