header
20 de Março de 2020. Ano XI - 46ª Edição
Antecipe sua anuidade e evite transtornos

Dia 31 de março é o último prazo para profissionais e empresas pagarem a anuidade 2020 do CRA-GO sem juros, multa e correções. O boleto é emitido e impresso pelo site do CRA-GO. O Conselho sugere o pagamento o quanto antes para evitar esquecimentos e surpresas. O acesso ao boleto é feito de forma rápida, prática e fácil, sem sair de casa. Acesse sua área exclusiva no site: www.crago.org.br - faça o pagamento e fique em dia com o CRA-GO.

Leia mais...

COMUNICADO: Eventos do CRA-GO são alterados em virtude a pandemia do novo coronavírus

Em virtude do aumento de casos do coronavírus (Covid-19) no Brasil e da classificação da Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia mundial, o CRA-GO informa que todos os eventos promovidos pela instituição, representações e reuniões estão suspensos até a segunda ordem. A medida objetiva a tranquilidade e a segurança da nossa comunidade.

Leia mais ...

Com Refis descontos em juros e multas chegam a até 90%

O CRA-GO informa que a partir das Resoluções Normativas CFA nº 576/2019 e CRA-GO nº 01/2020, foi instituído o programa de recuperação de créditos em Goiás, um refis para os profissionais e empresas que atuam na área de Administração. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

Leia mais ...

CRA-GO adia 10º ENGAD

O aumento no número de casos do coronavírus e a disseminação global resultaram na decisão da Organização Mundial de Saúde (OMS) em classificar o vírus como pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em razão do que está acontecendo, o Ministério da Saúde alertou para que todas as autoridades e a população em geral adotem medidas a fim de evitar a proliferação do vírus.

Leia mais ...

Clube de Vantagens traz convênios com farmácias

Se registrar no CRA-GO, manter o cadastro atualizado e estar adimplente com a entidade permitem que o administrador e tecnólogo usufrua de uma série de benefícios oferecidos pelo Conselho de Classe. E um deles é o Clube de Vantagens que traz, entre as parcerias, convênios com farmácias e drogarias.

Leia mais ...