CRA-GO adia 10º ENGAD

CRA-GO adia 10º ENGAD

O aumento no número de casos do coronavírus e a disseminação global resultaram na decisão da Organização Mundial de Saúde (OMS) em classificar o vírus como pandemia do novo coronavírus (covid-19). Em razão do que está acontecendo, o Ministério da Saúde alertou para que todas as autoridades e a população em geral adotem medidas a fim de evitar a proliferação do vírus.

Além das medidas de higienização que devem ser tomadas por toda a população, a partir do dia 16 de março de 2020, em Goiás, foi determinado pelo governador Ronaldo Caiado, por meio de um decreto, que empresas de bens, serviços e turismo, como lojas de roupas, calçados, bares, boates, clubes entre outros, devem parar de funcionar.

Ações de prevenção estão sendo intensificadas e o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) segue atento às novas recomendações. Solidário às medidas cautelares estabelecidas pelas autoridades em Goiás, a diretoria do CRA-GO informa o adiamento do 10º ENGAD, que seria realizado no dia 31/03 e demais eventos institucionais.

Fechar Menu