Piso Salarial do Administrador, Sinal de Valorização a Profissão

Piso Salarial do Administrador, Sinal  de Valorização a Profissão

Na última quarta-feira (27), o Presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz reuniu-se com o Deputado Federal, Adriano Baldy, em Brasília, para debater assuntos pertinentes à categoria. 

Na reunião dentre os assuntos tratados o destaque foi a solicitação feita pelo Presidente Albernaz a respeito de Projeto de Lei que visa a criação do Piso Nacional do Administrador. A solicitação foi muito bem recebida pelo Deputado e representa um marco positivo na luta pela valorização dos Profissionais de Administração, que respondem por toda a gestão das empresas e organizações, sendo responsáveis pelo planejamento, a coordenação e a orientação do uso correto dos recursos, dentre outras, além da relevância dos Administradores para a sociedade em geral.

A busca junto ao poder Legislativo por um piso salarial digno para os Administradores é uma das metas do plano de trabalho do CRA-GO, bem como atendendo ao anseio da categoria que necessita de mais essa conquista.

Afirmo meu compromisso para apresentar esse novo Projeto de Lei tão importante para os Administradores. Se Deus quiser, e com a ajuda dos parlamentares, vamos buscar um Piso Nacional do Administrador, afirmou Adriano Baldy.

Fechar Menu