Região sudeste do Estado recebe Fiscalização do CRA-GO

Região sudeste do Estado recebe Fiscalização do CRA-GO

        Registrar e fiscalizar são as principais bandeiras defendidas pelo CRA-GO. As ações são realizadas com o intuito de resguardar a sociedade de empresas e profissionais inabilitados perante a legislação. Por isso, ao promover a fiscalização, o Conselho trabalha a conscientização do profissional.

       A fiscalização do CRA-GO, esteve nos dias 21 a 24 de junho, na região sudeste do Estado, com destaque nas cidades de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Ipameri e Pires do Rio. De acordo com o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a iniciativa prosseguirá ao longo do ano de 2022 com o objetivo de identificar empresas e profissionais, que estejam atuando em desacordo com a legislação e assim cumprindo com a sua missão principal de coibir o exercício ilegal da profissão, em defesa da sociedade.

     Conforme explica o Diretor de Fiscalização Adm. Wandré Ramos Garcia, as empresas que exploram atividades inerentes ao campo da Administração, também devem estar registradas no CRA-GO e obrigatoriamente ter um Profissional de Administração como Responsável Técnico. 

Canal de denúncias 

       O CRA-GO possui um canal de denúncias virtual, aberto a categoria e a população em geral, para que possam contribuir com a atuação da fiscalização da entidade.

       Para enviar uma denúncia, basta acessar o site do Conselho, www.crago.org.br e ir à aba de ‘Fiscalização’, clicar em ‘Denúncia’ e informar a localidade dos fatos. Também são disponibilizados os telefones: (62) 3230-4743  e 3230-4723.

#fiscalização

Fechar Menu