Os Profissionais de Administração registrados no CRA-GO que efetuarem o pagamento das anuidades 2022, em cota única, até o dia 30/01/2022 terão 10% de desconto no valor total da anuidade.
Conforme a Resolução Normativa do CRA-GO 019/2021, as anuidades deverão ser pagas até 30/03/2022 e, após a data de vencimento, incidirá juros e correção monetária correspondentes no termo da legislação entre a data do vencimento até o pagamento.
O registro no Conselho Regional de Administração é requisito indispensável para o exercício regular da Profissão de Administrador. A manutenção do registro garante o exercício legal da profissão a qualquer tempo, e representa obrigação tributária relativa ao pagamento da anuidade.
O boleto está sendo enviado pelos Correios, mas pode ser emitido virtualmente. Para gerar, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2022 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas. Caso haja dúvidas ou busca por mais informações, basta entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelo e-mail financeiro@crago.org.br.