header
21 de Fevereiro de 2025 - 305ª Edição

Carteira de identidade profissional Digital - CIP Digital

Todos os Profissionais da Administração registrados e em dia com o CRAGO, podem solicitar gratuitamente a Carteira de Identidade Profissional (CIP) Digital em seu smartphone.

Para oferecer a melhor experiência e ainda mais praticidade e segurança, o CRAGO lançou a Carteira de Identidade Profissional Digital. Física ou digital, a CIP é um documento de identificação oficial, válido em todo território nacional.

Para solicitar, gratuitamente, a versão virtual, é preciso estar com o registro ativo e a anuidade em dia. Então, basta seguir as instruções, solicitar e instalar sua CIP Digital em seu celular.

A CIP Digital será emitida com os mesmos dados da CIP impressa.

Anuidade do CRAGO até 28 de fevereiro com desconto especial de 5%

Os profissionais de Administração que pagarem à vista, até o dia 28/02/2025, terão 5% de desconto. Também é possível parcelar a anuidade.

O registro em dia é a garantia do exercício legal da profissão além dos benefícios e serviços oferecidos pela autarquia, acesso a direitos e à proteção legal ao exercício da atividade.

🔗 O boleto referente à anuidade está disponível no site: www.crago.org.br

Para maiores informações fineza entrar em contato pelo e-mail: conciliacao1@crago.org.br ou pelos telefones (62) 3230-4712 e 3230-4721.

”Felicidade Corporativa: É possível ser feliz no ambiente de trabalho” é o tema da palestra promovida pelo CRAGO

A palestra acontece no próximo dia 26/02, às 15h, e será apresentada pelo Administrador Fabrício Ribeiro.

O palestrante trará insights incríveis sobre como a ciência da felicidade pode transformar o ambiente laboral. Ele também abordará a pesquisa conduzida pelo Prof. Dr. Robert Waldinger, de Harvard, considerada a mais longa sobre o tema, que revelou como os relacionamentos de qualidade são fundamentais para uma vida plena.

Para participar, acesse o link https://www.youtube.com/cragooficial na data e horário marcados.