header
10 de Janeiro de 2025 - 299ª Edição

CRAGO tem nova Diretoria para o biênio 2025-2026

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO), reconduziu na tarde do dia 6 de janeiro, o Adm. Samuel Albernaz, ao cargo de presidente, em cerimônia realizada na sede da Entidade. A eleição marca o início de mais uma etapa na liderança do CRAGO, com a gestão planejada para o biênio 2025-2026.

A diretoria executiva ficou constituída:

  • Presidente: Adm. Samuel Albernaz
  • Vice-Presidente: Admª Kênya Coutinho Gonçalves
  • Diretor de Adm. e Finanças: Adm. Humberto José Cândido
  • Vice-Diretora de Adm. e Finanças: Admª keide Sousa da Silva
  • Diretor de Fiscalização: Adm. Wellington Araújo de Lima
  • Vice-Dir. de Fiscalização: Adm. Claudio Fernandes Leite

Na ocasião, também foram diplomados e empossados os novos conselheiros da instituição, que desempenharão um papel fundamental na governança e direção do CRAGO nos próximos anos. Os novos conselheiros eleitos são:

  • Keide Sousa da Silva;
  • Humberto José Cândido;
  • Salomão Augusto de F. Rocha;
  • Karla Vaz Malaquias;
  • Tales Coelho Gonçalves;

Atenção, profissionais de administração: desconto de 10% para pagamento da anuidade até 31 de janeiro

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás, informa que a anuidade é uma contribuição parafiscal vital para promover ações que coíbam o exercício ilegal da profissão fortalecendo o mercado de trabalho para os profissionais de Administração.

Para Pessoa Física, são concedidos descontos especiais de 10% (dez por cento), para pagamento integral até 31/01/25.

A anuidade de 2025, também poderá ser parcelada em até 5 (cinco) vezes no cartão de crédito, sem desconto, sendo o parcelamento permitido apenas uma vez no exercício até 30 de março de 2025, pois após essa data incidirão multas, juros e correção monetária.

O boleto referente à anuidade de 2025 está disponível: Click squi

CRAGO adere a Campanha Janeiro Branco

O ano de 2025 acabou de começar e com ele inicia-se a campanha Janeiro Branco, que visa alertar para os cuidados com a saúde mental e emocional da população, a partir da prevenção das doenças decorrentes do estresse, como ansiedade, depressão e pânico.

A celebração do Janeiro Branco, embora menos famosa do que outras datas dedicadas à conscientização, se volta a um tema de grande importância.

Estamos falando da saúde mental. Sem equilíbrio entre corpo e mente, resta a sobrecarga, o estresse e o adoecimento capaz de paralisar nossas vidas, seja no âmbito pessoal ou profissional.

Por que Janeiro Branco?

Porque, no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estão mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais. E, como em uma “folha ou em uma tela em branco”, todas as pessoas podem ser inspiradas a escreverem ou a reescreverem as suas próprias histórias de vida.