header
24 de Março de 2023 - 198ª Edição

Acontece hoje live sobre Trajetória de Mulher Empoderada

A Comissão ADM Mulher do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO), promove hoje mais uma live on-line em homenagem às Mulheres em referência ao mês de Março.

A nossa convidada para proferir a live é a Admª Alinne Duarte, que aborda o tema: Por que me orgulho da minha trajetória de Mulher Empoderada”.

A palestrante Alinne Duarte, vai contar um pouco sobre a sua trajetória de Mulher Empoderada e suas experiências positivas e negativas como empresária. O objetivo é incentivar não só mulheres, mas também homens a terem uma visão de Liderança Humanizada e Igualitária entre gêneros.

Marque na agenda: hoje às 16h, ao vivo pelo canal do CRA-GO Youtube

31 de Março: último dia para pagar a anuidade de 2023 sem juros e multas

Profissionais e empresas registradas no CRA-GO têm até o próximo dia 31 de março, para efetuar o pagamento da anuidade de 2023 sem juros, multas e correção monetária.

Os profissionais de Administração e empresas, podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br

Prêmio Destaque Acadêmico ao melhor aluno, que sobressaiu durante o curso

No dia 16/03, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, entregou o prêmio “Destaque Acadêmico” ao formando Matheus Felipe Teles Alves da Faculdade Delta, durante a solenidade de colação de grau.

O prêmio é concedido pela autarquia desde 1995, para o aluno destaque, durante a sua graduação nos cursos de bacharelado e de tecnologia, em áreas da Administração e Tecnologia em Gestão. O aluno destaque é indicado pela instituição de ensino.

O CRA-GO parabeniza o agraciado desejando sucesso em sua caminhada profissional!

5ª Reunião Plenária do CRA-GO

Na última segunda-feira, 20/03, aconteceu a 5ª plenária de 2023. O presidente abriu a reunião deu as boas vindas e agradeceu a presença de todos.

Entre os assuntos discutidos durante a plenária foram apresentados relatórios de fiscalização, registro, ouvidoria e financeiro, também deliberou sobre balancete, projetos do PRODER, Processo Seletivo, eventos, entre outros temas.

Ao encerrar a reunião, Samuel Albernaz prestou homenagem aos conselheiros efetivos e suplentes, que terminaram o mandato em 2022.

Participaram da plenária, além do presidente, Samuel Albernaz, o vice-presidente, Adm. Cláudio Leite, o diretor de Fiscalização, Adm. Leonam Siqueira, o diretor de Administração e Finanças, Adm. Wandré Garcia. Os conselheiros efetivos, Adm. Jean Nacife, Adm. Wellington Araújo, Admª Matilde Leite, Admª Kênya Coutinho e a conselheira suplente, Admª Keide Sousa. O conselheiro federal, Adm. Tiago Stival, o Adm. Josimar Silva e o Adm. Cassiomar Lopes, também estiveram presentes a sessão.