header
10 de Março de 2023 - 196ª Edição

Empresas: O CFA - Talentos é seu sistema gratuito de recrutamento e seleção!

Diferentemente de outras plataformas de emprego, as empresas podem incluir quantas vagas necessitarem. Além disso, os empregadores e as agências de recrutamento, por meio de filtros de pesquisa estratégicos, acessam facilmente currículos conforme critérios específicos que vierem a escolher, permitindo combinar o perfil do candidato à oportunidade adequada.

As Empresas e Recrutadores poderão divulgar suas Oportunidades sem limites mensais, assim como, Talentos poderão se candidatar a quantas Oportunidades acharem necessárias.

Vale a pena conferir e fazer parte deste mundo de oportunidades! Acesse: (cfatalentos.org.br/)

Março: último mês para pagar a anuidade de 2023 sem juros e multas

Profissionais e empresas registradas no CRA-GO têm até o próximo dia 31 de março, para efetuar o pagamento da anuidade de 2023 sem juros, multas e correção monetária.

O CRA-GO possui uma das anuidades mais baixas dos Conselhos de Fiscalização.

Os profissionais de Administração e empresas, podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br

Vencedores do Prêmio Belmiro Siqueira 2022 contam suas histórias

Conheça os profissionais e estudantes que participaram do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração 2022 e venceram nas categorias "Livro", Artigo Técnico" e "Artigo Acadêmico".

A premiação concedida pelo Conselho Federal de Administração também fez menção honrosa para alguns trabalhos que, embora não estejam entre os vencedores, se destacaram pela qualidade. A equipe de comunicação do CFA conversou com cada um deles. Conheça a história inspiradora desses profissionais.

📚 Modalidade Livro

Autor: João Pinheiro de Barros Neto (CRA-SP)

Educa e muda mindset

📝 Modalidade Artigo Técnico

Autora: Ingrid Lorraine da Silva Rocha (CRA-GO)

Artigo

🎓 Modalidade Artigo Acadêmico

Autor: Paulo Henrique Bertucci Ramos (CRA-SP)

Artigo

🎖️Uma das menções honrosas

Autor: João Paulo Vasconcelos Mendonça Junior (CRA-PA)

Artigo

CRA-GO Comemora o Dia Internacional da Mulher

Integrando as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, ofereceu na tarde da última quarta-feira, 8/03, um “coffee break” a todas as colaboradoras lotadas na sede da entidade com a presença de integrantes da Comissão Especial ADM Mulher.

Uma tarde festiva para homenagear a quem, todos os dias, busca a excelência do exercício da atividade administrativa em nosso Estado.

Parabéns às mulheres que se dedicam e se esforçam para fazer do mundo um lugar melhor.