header
06 de Março de 2023 - 195ª Edição

Março das Mulheres no CRA-GO

A programação do Mês da Mulher será muito especial em 2023. O Conselho Regional de Administração de Goiás e a Comissão ADM Mulher, realizarão duas palestras/lives no mês de março, para marcar essa data muito importante.

Dando início as comemorações, no dia 8 de março, às 16h, acontece a palestra: “Mulheres Líderes de Si Mesmas!”

Segundo a presidente da Comissão ADM Mulher, Keide Sousa da Silva, a palestrante apresentará os fundamentos e técnicas de Business Coach, Autoconhecimento, Liderança e Empreendedorismo voltados ao sucesso e à prosperidade de empreendimentos liderados por Mulheres. “Empreendimentos estes que trazem o diferencial feminino para a arte e o ofício de transformar sonhos em negócios rentáveis”, destaca Keide.

A live será apresentada pela Coach, Profª Marilene da Silva. Imperdível!

Agende e participe: youtube.com/CRAGOOFICIAL

CRA Itinerante acontece no dia 8 de março, em Aparecida de Goiânia

Levando praticidade e comodidade aos administradores, tecnólogos, empresários e estudantes de administração, o Conselho Regional de Administração de Goiás promove mais uma ação itinerante. Desta vez, Aparecida de Goiânia recebe o CRA Itinerante (CRA em sua cidade), no dia 8 de março , das 10h às 16h, na Avenida Independência, Setor Serra Dourada (em frente ao Aparecida Shopping).

Os colaboradores do CRA-GO, por meio de uma van totalmente equipada com tecnologia de ponta, vai atender os registrados em suas mais variadas necessidades.

Entre os procedimentos disponíveis no itinerante estão os serviços disponibilizados pelos departamentos de registro, financeiro e fiscalização do Conselho.

CRA-GO marca presença em colações de grau de Administração

Na busca permanente pela valorização da Administração, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), participou das cerimônias de formatura dos estudantes do IPOG e da Faculdade Noroeste (FAN), em suas respectivas datas.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, esteve na colação de grau do IPOG no último dia 27 de fevereiro. A cerimônia foi presidida pela diretora, Profª Fabine Romão e aconteceu no auditório da instituição de ensino.

Já no dia 25 de fevereiro o presidente Albernaz participou da colação de grau dos formandos em Administração da Faculdade Noroeste (FAN). A solenidade foi presidida pelo diretor geral, Prof. Adriano Valotto e aconteceu no Teatro Madre Esperança Garrido. Ao final do evento, prof. Valotto, elogiou a atuação do CRA-GO junto à academia.

“A participação do CRA-GO nas solenidades de colação de grau representa o nosso compromisso com a classe, momento muito especial e oportuno para reforçarmos o convite aos recém-graduados, para se registrarem ao seu Conselho e fortalecer a nossa profissão”, destacou Albernaz.

O CRA-GO parabeniza todos os formandos e seus familiares e deseja sucesso na trajetória de cada um!​

Dia Internacional da Mulher - 08/03. Parabens!

Dia Internacional da Mulher. E o Conselho Regional de Administração de Goiás faz uma justa homenagem a elas que têm muito a comemorar e muito ainda pelo que lutar.

Feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. Cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado e da intuição.

Parabéns a todas as mulherres, especialmente as Mulheres Administradoras, Tecnólogas, Conselheiras e a todas as integrantes sa Comissão Especial ADM CRA-GO Mulher! Feliz Dia da Mulher!