header
17 de Fevereiro de 2023 - 194ª Edição

As ações de fiscalização no CRA-GO estão acontecendo intensamente

O Conselho Regional de Administração do Goiás (CRA-GO) tem feito um trabalho de fiscalização intenso.

O Conselho executando o planejamento estratégico através de fiscais, marcou presença nas cidades de Aperecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro.

O Diretor de Fiscalização, Adm. Leonam Siqueira, informa que a função principal do Conselho é fiscalizar o exercício ilegal da profissão e assim defender a sociedade. E o CRA-GO faz isso por meio da fiscalização! “Ao fiscalizar a atuação dos profissionais e das empresas, o Conselho garante que pessoas e instituições exerçam a profissão de forma regular e, com isso, promove a defesa dos profissionais de Administração”, ressaltou Siqueira.

Em 2023 as ações de fiscalização seguem de forma efetiva e eficaz pelo Estado!

CRA-GO promove live com o tema “Como ser um líder transformador de pessoas aplicando a liderança situacional”.

A Admª Alyne Bitencourt, ministrará a live no dia 24 de fevereiro, às 16h, que será transmitida no canal do YouTube do CRA-GO.

Segundo o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, os líderes, além de ocuparem cargos de nível elevado na hierarquia, são pessoas continuamente exigidas quanto ao entendimento do contexto, tomada de decisão e direcionamento de equipes para ação. “Eles são essenciais para viabilizar o sucesso da organização de forma sustentável e realizar a gestão de pessoas de suas equipes”, ressalta Albernaz.

O sucesso das organizações depende da adaptação, do planejamento e da execução frente às mudanças impostas por fatores internos e externos. Tais habilidades dizem respeito à maneira pela qual as pessoas trabalham e enfrentam as mudanças, individualmente e em equipe.

Os líderes são as extensões da área de gestão de pessoas, e necessitam trabalhar em conjunto com o departamento de Recursos Humanos, a fim de direcionarem suas ações junto a equipe, alinhando as mesmas as estratégias da organização.

Já reserve na sua agenda para participar desse evento, constante do Programa Educação Continuada do Conselho. 📲 Acesse o canal no youtube CRAGO Oficial, o nosso encontro é a partir das 16 horas 👉🏻 https://www.youtube.com/cragooficial

Anuidade de 2023 com 5% de desconto

Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), tem desconto especial de 5% no pagamento da anuidade de 2023 até o próximo dia 28 de fevereiro. O prazo para quitar a anuidade vai até 31 de março, sem multa e juros.

Os profissionais de Administração podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br

Expediente do CRA-GO no Carnaval 2023

Informamos que, devido ao Carnaval, o CRA-GO não atenderá ao público externo, nos dias 20 e 21 de fevereiro, segunda e terça-feira, e voltará com seu expediente normal na quarta-feira, 22 de fevereiro.

Bom carnaval a todos os profissionais de Administração e aos seus familiares, lembrando sempre de aproveitar a folia com responsabilidade.