header
10 de Fevereiro de 2023 - 193ª Edição

CRA PIAUÍ realiza visita técnica ao CRA GOIÁS

Na quarta-feira (8/02), o presidente do CRA Piauí, Adm. José Liberal de Brito, esteve na sede do CRA Goiás onde reuniu com o presidente Adm. Samuel Albernaz, para tratar de assuntos relacionados à estratégia de fiscalização, cobrança, novos registros, eventos, além de conferir a infraestrutura do CRA-GO.

O presidente Adm. Samuel Albernaz comentou que existem algumas prioridades a serem analisadas durante estas visitas. “É uma oportunidade ímpar de trocarmos informações e experiências, que poderão ser colocadas em prática pelos dois Conselhos”, assinalou Albernaz.

Já para o presidente Adm. José Liberal de Brito, conhecer de perto os processos adotados pelo CRA-GO é muito importante e contribuirá sobremaneira para a evolução dos procedimentos do CRA-PI. Ao final da reunião, agradeceu a hospitalidade e formulou convite ao presidente Albernaz, para visitar também o CRA-PI.

Live: Como Ser um Líder Transformador de Pessoas Aplicando a Liderança Situacional

Vem aí mais uma live constante do Programa Educação Continuada e você não pode perder, que acontecerá no dia 24 de fevereiro sobre “Como Ser um Líder Transformador de Pessoas Aplicando a Liderança Situacional”, tema que será ministrado pela administradora Aline Bitencourt.

📲 Acesse o canal no youtube CRAGO Oficial, o nosso encontro é a partir das 16 horas 👉🏻 https://www.youtube.com/cragooficial

1º Fórum de Presidentes de 2023 é realizado em Brasília

Brasília recebeu o primeiro Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento aconteceu nos dias 2 e 3 de fevereiro e contou com a participação dos presidentes dos 27 regionais e também dos Diretores e Conselheiros do Conselho Federal de Administração.

Para o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, o encontro foi de fundamental importância pela troca de experiências e a oportunidade de alinhar ideias e projetos.

Ao lado do Presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo e dos demais presidentes dos CRAs, Albernaz debateu assuntos pertinentes ao Sistema e aos profissionais da área, dentre eles o Proder (captação de recursos para o Regional para desenvolvimento de Projetos). Por fim, as Câmaras do CFA também apresentaram as atividades que estarão desenvolvendo nesse ano.