header
27 de Janeiro de 2023 - 191ª Edição

Últimos dias para quitar a Anuidade de 2023 com 10% de desconto

Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), tem desconto especial de 10% no pagamento da anuidade de 2023 até o próximo dia 31 de janeiro. Para quem optar por pagar em fevereiro, o desconto é de 5%. O prazo para quitar a anuidade vai até 31 de março, sem multa e juros.

Os profissionais de Administração podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br

CRA-GO promove nesse sábado (28.01), a Live: O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Cultural

A próxima live do CRA-GO, acontecerá nesse sábado, 28.01, às 16h, com o tema “O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Cultural”, a ser ministrado pela socióloga e consultora Dilze Percílio.

A palestrante fará uma conexão entre o perfil da liderança e a transformação da cultura organizacional.

As Culturas Organizacionais podem ser de Controle, de Colaboração, de Competição ou de Inovação. No mundo em que vivemos é importante que as empresas migrem para este último perfil de cultura, e quem fará a empresa chegar à uma Cultura de Inovação são todas as pessoas que estão lá.

Só que se não houver alguém que dê o start para movimentar o comportamento da organização, trabalhar o clima com foco em inovação, a empresa continuará em uma cultura organizacional que não estará adaptada às demandas do mundo corporativo atual.

Por isso o papel do líder é fundamental nesse processo. Não basta ser o gestor que se preocupa em fazer, em conseguir os resultados, em gerir a equipe, mas sim um líder que seja o MENTOR, que saiba ouvir, acolher, aconselhar, desenvolver a sua equipe, e assim fazer da empresa a empresa que todos gostariam que ela fosse”.

📲 Acesse o canal no youtube CRAGO Oficial, o nosso encontro é a partir das 16 horas 👉🏻 https://www.youtube.com/craniofacial

Clube de Vantagens: CRA-GO

O Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração é um portal com ofertas e benefícios exclusivos para profissionais de administração registrados no CRA-GO e em dia com a anuidade. São descontos em lojas on-line, estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: saúde, educação, gastronomia, viagens, lazer e muito mais.

O principal benefício do clube é possibilitar que o profissional registrado e em dia com os compromissos junto ao CRA-GO tenha acesso a vários benefícios e descontos, bem como dos seus dependentes, com facilidades para aquisição e manutenção.

Com estas parcerias, os profissionais de Administração registrados e em dia com as obrigações junto ao CRA-GO terão descontos diferenciados para a aquisição de planos de vários tipos, serviços e até produtos ofertados por várias empresas.