header
20 de Janeiro de 2023 - 190ª Edição

Educação Continuada no CRA transmite Live sobre Transformação Cultural e Marca Empregadora

O Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), desenvolve o projeto educação continuada, um dos principais serviços da entidade, tem um convite especial para você, profissional da administração, gestor, empreendedor, professor e acadêmico.

No dia 28.01, às 16h, o CRA-GO apresenta a Live com o tema “O Papel dos Líderes Mentores na Transformação Ciltural”, a ser apresentada pela socióloga e consultora @dilze_percilio

Não fique de fora e venha desenvolver as suas competências com quem entende do assunto. Reserve seu horário e acompanhe conosco mais uma live do CRA de Goiás!

O presidente do CRA-GO @admsamuelalbernaz convida você para se inscrever em nosso canal do YouTube e ativar o sininho de notificação, para não perder os nossos conteúdos: youtube.com/CRAGOOFICIAL

Profissional de Administração tem descontos exclusivos nas Farmácias Pague Menos

Muitas são as vantagens de um convênio com farmácias e drogarias. E por meio do Clube de Vantagens, o CRA-GO tem parceria com grandes empresas de Goiás, entre elas a farmácia Pague Menos. Nela são oferecidos descontos a partir de 15% em medicamentos de (Marca tarjado) e a partir de 25% de desconto em medicamentos (Genérico tarjado).

A parceria beneficia profissionais tanto da capital, Goiânia, quanto a região metropolitana e algumas cidades do interior do Estado, como Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Jataí, Porangatu , Itumbiara, Catalão, Valparaíso de Goiás, Ceres, Inhumas, Novo Gama, Luziânia e Caldas Novas.

Anuidade do CRA-GO de 2023 paga até 31 de janeiro tem 10% de desconto

Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), tem desconto especial de 10% no pagamento da anuidade de 2023 até o próximo dia 31 de janeiro. Para quem optar por pagar em fevereiro, o desconto é de 5%.

O prazo para quitar a anuidade vai até 31 de março, sem multa e juros. A partir do dia 1° de abril, o valor será acrescido com multa de 2% (dois por cento), juros de 1% (um por cento) ao mês e correção pelo INPC/IBGE acumulado entre a data do vencimento até o pagamento.

Os profissionais de Administração podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br