header
07 de Janeiro de 2023 - 188ª Edição

Anuidade para Administrador até 31.01 com desconto especial de 10%

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás informa que o boleto para pagamento da anuidade de 2023 já está disponível no site do CRA (www.crago.org.br). Informa ainda que o boleto não será enviado pelos Correios.

A anuidade deverá ser paga até o dia 31.03.2023 (sem multa e juros) e poderá ser parcelada no cartão de crédito em até três vezes, sem desconto.

Estar quite com anuidade é necessário para que administradores e tecnólogos tenham o efetivo exercício legal da profissão e possibilita, também, ao Conselho, incrementar as ações fiscalizatórias.

Para maiores informações sobre anuidade de 2023 junto ao CRA-GO ligue: (62) 3230-4721 ou 3230-4720.

Promovendo as redes do CRA-GO:

O Conselho Regional de Administração de Goiás possui diversos canais de comunicação, a fim de aproximar ainda mais dos seus associados!

Além dos perfis e páginas oficiais do CRA-GO no Facebook, Instagram e Twitter, onde são publicados semanalmente conteúdos voltado à categoria, temos também uma videoteca em nosso canal no youtube.

No canal, vocês podem conferir todos os eventos virtuais, que o CRA de Goiás já realizou em prol do aperfeiçoamento e qualificação profissional , através do Programa educação continuada, desenvolvido pela diretoria do Conselho.

Acessem nossas redes sociais e o canal no youtube e acompanhem de perto as ações do Conselho de Administração de Goiás! 11.100,00

Administradora de Condomínio deve ter registro no CRA

O Conselho Regional de Administração de Goiás, vêm desenvolvendo a campanha “Gestão de Condomínios eficiente é com empresa registrada no CRA-GO”, cujo objetivo é conscientizar a sociedade e os próprios profissionais em Administração de que serviços de Gestão Condominial e Administração de Condomínios pertencem à Administração.

A ação visa também informar que as pessoas jurídicas que atuam no segmento, tem uma responsabilidade sobre os serviços que prestam e que tem a obrigatoriedade de registro no CRA-GO.

Confira se a empresa que administra seu condomínio é registrada no Conselho Regional de Administração. Acesse: http://cfa.org.br/cadastro-nacional/