header
30 de Dezembro de 2022 - 187ª Edição

Boas Festas e Feliz 2023!

O CRA-GO deseja a todos os profissionais de Administração e acadêmicos, que possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Um brinde para 2023!

Adm. Samuel Albernaz
Presidente

Boleto para pagamento da Anuidade do CRA-GO deverá ser retirado no site

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás informa que o boleto de pagamento da anuidade de 2023 não será enviado mais pelos Correios. E, a partir de 2 de janeiro, o boleto estará disponível no site do CRA (www.crago.org.br)

A anuidade deverá ser paga até o dia 31.03.2023 (sem multa e juros) e poderá ser parcelada no cartão de crédito em até três vezes, sem desconto.

Estar quite com anuidade é necessário para o exercício da profissão e ter acesso ao Clube de Vantagens, possibilitando, também, ao Conselho, incrementar as ações fiscalizatórias.

Para maiores informações sobre anuidade de 2023 junto ao CRA-GO, pelo e-mail: financeiro@crago.org.br ou ligue: (62) 3230-4721 / 3230-4720.

Baixe agora a versão digital eCip da Carteira de Identidade Profissional do Administrador e do Tecnólogo

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem disponível para os registrados a versão digital eCip da Carteira de Identidade Profissional do Administrador e do Tecnólogo.

Os profissionais podem baixar gratuitamente o app e-Cip nas lojas de aplicativo dos smartphones e contar com a praticidade e legitimidade em sua identificação profissional.

De acordo com o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, essa é mais uma de muitas ferramentas que a entidade trará para a categoria. “Esse é o nosso compromisso: buscar, sempre, inovações tecnológicas para simplificar a rotina de trabalho dos profissionais de administração registrados. O eCIP traz soluções práticas, sem custo, com validação eletrônica e maior mobilidade", salienta.

Além disso, a eCip eletrônica apresenta QR Code. O que possibilita checar a autenticidade, pois permite checar junto aos servidores do CFA se o documento é original.

Veja como utilizar a eCip:

Passo 1: Pesquise em sua loja de aplicativos o app ‘eCip;

Passo 2: Cadastre-se na e-Cip digitando o seu CPF e sua Região. Ao inserir essas informações, você receberá um e-mail;

Passo 3: Faça o login no app usando seu número de registro e senha criada no cadastro do app;

Passo 4: Com as credenciais feitas, sua Identidade Profissional já está pronta para uso digital.

Os profissionais podem baixar gratuitamente o app e-Cip nas lojas de aplicativo dos smartphones.

Acesse: www.crago.org.br e saiba mais