header
01 de Dezembro de 2022 - 182ª Edição

Dicas de Recrutamento e Seleção

O Conselho Federal de Administração lançou, por meio do CFAPlay, dicas em vídeos para auxiliar profissionais de Administração e empresas durante o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores.

O material publicado no canal oficial da autarquia, no youtube, conta com a participação de especialistas no assunto - como a consultora em Gestão de Pessoas, Alexsandra Leite; e a administradora e recrutadora da Fiocruz, Elaine Silva.

Os assuntos estão divididos em pessoa física e pessoa jurídica. Não deixe de conferir em {cfaplay.org.br}!

Administrador e Tecnólogo, faça o e-mail profissional do CRA-GO

Visando disponibilizar cada vez mais serviços e oportunidades à categoria, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) disponibiliza aos registrados um e-mail profissional (nome.sobrenome@crago.adm.br).

O e-mail profissional deverá ser utilizado pelo seu usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio CRA.

Com ele, os Profissionais de Administraçãocon com registro no CRA-GO, podem contatar clientes com a confiabilidade de sua caixa postal eletrônica se encontrar sediada nos computadores do Conselho.

Clube de Vantagens do CRA-GO

O Clube de Vantagem do CRA-GO é um canal de ofertas e benefícios exclusivos para Administradores e Tecnólogos registrados e em dia no Conselho.

São muitos descontos em instituições e em estabelecimentos conveniados, nos mais diversos segmentos: cursos de graduação e pós-graduação, viagens, serviços, educação, lazer, saúde e bem-estar, entretenimento e muito mais.

Aproveite os melhores momentos da vida com os descontos especiais oferecidos pelo Clube de Vantagem do CRA-GO!

📲 Acesse o site www.crago.org.br e confira as parcerias.

Live Imperdível: Onde as Empresas Crescem - Growth Marketing aplicado acontece amanhã pelo canal do Youtube do CRA-GO

Atenção profissionais da administração que querem conhecer novas tecnologias de mercado na área de marketing e comunicação: inscrevam-se já para participar do evento virtual que trará inovação, atualidade, e metodologias de ponta para o melhor engajamento das empresas no universo virtual.

Amanhã, 2.12, às 10h, acontece a “Live”: Onde as Empresas Crescem - Growth Marketing aplicado, com a palestrante Maris Stella Silvestre. Ela é diretora da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) e trabalha com marcas famosas como a Trifil, Hering e a Droga Raia.

Stella foi convidada pelo presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, e é especialista em Marketing e e-commerce.

A palestrate tem domínio nas áreas de inbound Marketing, Geração de Leads, E-commerce Marketing, Consultoria em Marketing, Consultoria em e-commerce e Treinamentos.

“Essa live será de extrema importância para que o profissional de administração compreenda a relevância de uma comunicação assertiva que abranja o contexto histórico da comunicação e os elementos para atuar com as novas tecnologias de mercado”, diz Samuel.

Para assistir o conteúdo acesse: youtube CRAGO Oficial