header
25 de Novembro de 2022 - 181ª Edição

CRA-GO prorroga prazo para inscrição no Processo Seletivo Público

O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE GOIÁS (CRA-GO), torna pública a PRORROGAÇÃO do período de inscrições e alteração do calendário do Processo Seletivo que trata o Edital 01/2022, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no quadro de pessoal do CRA-GO, nos cargos de nível Médio e Superior desta instituição.

As inscrições foram prorrogadas até às 17h do dia 28 de novembro de 2022, sendo realizadas exclusivamente no endereço eletrônico

O Edital completo, demais anexos e instruções especificas com os programas e estruturas das provas estarão disponíveis: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2022/concurso-cra/

Eleições 2022 Sistema CFA/CRAs: em Goiás, Chapa 1 é eleita com 79,68 % dos votos

Os Profissionais de Administração de Goiás escolheram nesta terça-feira, 22, os novos representantes do Plenário do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), com mandato de 2023 a 2026.

O momento democrático aconteceu por meio do site www.votaadministrador.org.br. Os eleitores que participaram das eleições ajudaram a renovar a composição plenária do regional.

A chapa inscrita em Goiás, Chapa 1, foi leita com 79,68% dos votos computados pelos administradores e tecnólogos.

Integram a Chapa eleita, os profissionais Adm. Samuel Albernaz, Admª. Sandra de Sousa, Admª. Kenya Coutinho Gonçalves, Adm. Ieso Costa Marques, Adm. Claudio Fernandes Leite, Adm. Francinaldo Soares de Paula, Admª. Matilde Leite Vilela Lélis, Adm. Fabrício Souza Ribeiro, Adm. José Rafael de Medeiros Filho, Admª. Keide Sousa da Silva, Adm. Wellington Araújo de Lima e Adm. Emygdio de Oliveira Cavalcanti.

Com o término da votação, de acordo com o Regulamento Eleitoral, os Profissionais de Administração que não conseguiram votar por algum motivo, podem justificar o voto até o dia 08 de janeiro de 2023. Continue acompanhando mais informações no site www.votaadministrador.org.br

Onde as Empresas Crescem: Growth Marketing Aplicado

No dia 2 de dezembro, o Conselho Regional de Administração de Goiás promove a live “Onde as Empresas Crescem: Growth Marketing Aplicado”, a partir das 10 horas, pelo canal no youtube CRAGO Oficial: https://www.youtube.com/c/CRAGOOFICIAL

A iniciativa é do CRA-GO e da Comissão CRA Júnior e conta com a participação especial da consultora e palestrante, Maris Stella Silvestre.

Conforme destaca o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a palestra destacará a importância de compreender a relevância de uma comunicação assertiva, abrangendo o contexto histórico da comunicação, elementos chaves para que haja uma comunicação como o ambiente, código, entre outros.

Já reserve seu horário na próxima sexta-feira, 2/12, às 10h, para acompanhar mais este evento do CRA de Goiás.

Acesse e participe da live: https://youtube.com/cragooficialórico da comunicação, elementos chaves para que haja uma comunicação como o ambiente, código, entre outros.

Novembro azul: a prevenção pode salvar sua vida, não deixe para depois. O CRA-GO apoia esta causa!

O Novembro Azul é uma campanha mundial que acontece todos os anos, com o objetivo de disseminar informações sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Além disso, propõe a conscientização da saúde integral do homem.

O diagnóstico precoce é a melhor forma de garantir um futuro. Vista-se de azul e entre na luta contra o câncer de próstata!