header
11 de Novembro de 2022 - 179ª Edição

Eleição no CRA-GO acontece dia 22 de novembro

Atenção profissionais de Administração com registro no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO)! No dia 22 de novembro, entre as 0h e 22h, acontece as Eleição do CRA-GO. O pleito será realizado de forma on-line diretamente no site (www.votaadministrador.org.br) e elegerá 12 conselheiros regionais no CRA-GO (seis efetivos e seis suplentes), para um mandato de quatro anos.

A remessa da senha eletrônica já foi enviada por e-mail ou por SMS aos eleitores, que estão no colégio eleitoral. É importante ficar atento, pois precisa alterar a senha provisória no site: www.votaadministrador.org.br

Processo seletivo do CRA GO lança edital para níveis médio e superior

Saiu o edital do processo seletivo do CRA GO (Conselho Regional de Administração de Goiás). A seleção preencherá seis vagas imediatas, sendo uma reservada a pessoa com deficiência, além de formação de cadastro reserva (CR).

O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A lotação ocorrerá na cidade de Goiânia/GO.

Há oportunidade para os cargos de: Assistente Administrativo II (2); Fiscal I (2); e Analista I (2).

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de outubro e 22 de novembro de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é Universidade Federal de Goiás - UFG.

As taxas custam:

- R$ 30 para ensino médio; e

- R$ 40 para nível superior.

O Edital completo, demais anexos e instruções especificas com os programas e estruturas das provas estarão disponíveis: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2022/concurso-cra/

Fórum de Presidentes de 2022 é realizado em Brasília

Brasília recebeu o quarto Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento foi realizado nesta terça e quarta-feira (8 e 09/11), e contou com a participação dos presidentes dos 27 regionais e também da Diretoria Executiva do Conselho Federal de Administração.

Durante o evento foi debatida uma extensa agenda de assuntos de interesse da categoria e da profissão.

Para o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, o encontro é de fundamental importância pela troca de experiências e a oportunidade de alinhar ideias e projetos.

Profissional de Administração! o profissional certo no lugar certo!

Um profissional de Administração atuante possui uma formação generalista, com habilidades técnicas, humanas e conceituais. A responsabilidade pelo crescimento sustentável das organizações é conferida à ele, bem como a articulação e gestão de recursos financeiros, pessoas, patrimônio, vendas, marketing, logística, inclusão e resultados.

Realize o registro profissional no CRA-GO. Acesse: www.crago.org.br