header
01 de Novembro de 2022 - 178ª Edição

Eleições do Sistema CFA/CRAs: participe do futuro da Administração

Atenção profissionais de Administração! No dia 22 de novembro, entre as 0h e 22h, acontecem as Eleições do Sistema CFA/CRAs. O pleito será realizado de forma on-line diretamente no site (www.votaadministrador.org.br) e elegerá 12 conselheiros regionais no CRA-GO (seis efetivos e seis suplentes), para um mandato de quatro anos.

O voto é obrigatório para os profissionais participantes do colégio eleitoral e pode ser exercido de qualquer lugar do mundo, por meio de computadores, tablets e smartphones.

A remessa da senha eletrônica já foi enviada por e-mail ou por SMS aos eleitores no dia 20 de outubro. É importante ficar atento ao e-mail e ao sms no celular e para votar precisa alterar a senha provisória no site: www.votaadministrador.org.br

Atenção Profissional da Administração: Ainda dá tempo de quitar débitos com o REFIS

Os profissionais de Administração e as empresas de Goiás que estão inadimplentes possuem a chance de regularizar a situação do registro junto ao CRA-GO. Tudo isso com condições especiais e com descontos vantajosos.

O Programa Especial de Parcelamento Incentivado de débitos junto ao CRA-GO, criado através da Resolução Normativa CRA-GO nº 002/2022, está oferecendo descontos de até 100% sobre os juros, multas e correções monetárias.

A Resolução Normativa do CFA vai ter validade até o dia 30 de dezembro de 2022. Para saber mais, entre em contato com o CRA-GO através do e-mail: conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230-4721.

4º Fórum Abcomm Goiás

No dia 08 de Novembro Goiânia recebe o maior evento itinerante de e-commerce, marketing digital e novos canais de vendas digitais do Brasil. A quarta edição do Fórum Abcomm Goiás traz grandes nomes do mercado.

Empresas como: Magalu, Mercado Livre e Totvs, estarão compartilhando com você as melhores práticas, case de sucesso e muito conhecimento. Tudo para ajudar a alavancar o seu negócio.

O participante também participará do momento de networking e rodada de negócios! Será um dia para aprender e também de fazer muitos negócios.

Os profissionais com registro no CRA-GO têm 50% de desconto.

Inscrições: click aqui