header
28 de Outubro de 2022 - 177ª Edição

CRA-GO divulga Processo Seletivo Público

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) anuncia a realização de Processo Seletivo Público, que tem como objetivo preencher vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Assistente Administrativo II (2); Fiscal I (2); e Analista I (2).

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever por meio eletrônico, através do site www.institutoverbena.ufg.br, no período de 27 de outubro de 2022 até às 17h do dia 22 de novembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da UFG. A taxa de inscrição no valor que varia de R$ 30,00 a R$ 40,00.

O Edital completo, demais anexos e instruções especificas com os programas e estruturas das provas estarão disponíveis no site www.institutoverbena.ufg.br

Fique Atento!

A senha provisória para participação nas eleições do Sistema CFA/CRAs em 2022 já foram enviadas.

Os eleitores que ainda não receberam as senhas poderão acessar o site www.votaadministrador.org.br, clicar no botão "RECUPERE AQUI SUA SENHA" e preencher o campo CPF.

Depois de preenchido, clique em "Recuperar Senha", optando em recebê-la por SMS ou por E-mail, de acordo com os dados cadastrais enviados pelo CRA ao Sistema Eleitoral.

▶️ Lembramos que o eleitor deverá trocar a Senha Provisória por uma Senha Pessoal.

▶️ As Senhas não poderão ser informadas por telefone. Poderão ser encaminhadas por e-mail desde que este conste no arquivo do Colégio Eleitoral, não sendo possível o cadastro de novo e-mail.

1️⃣ Após receber a Senha Provisória, o profissional de Administração deverá acessar o site www.votaadministrador.org.br e clicar na aba “Trocar Senha”;

2️⃣ Selecionar o Regional, neste caso, Conselho Regional de Administração de Goiás ( CRA-GO);

3️⃣ Preencher o campo “CPF” com o respectivo número;

4️⃣ Digitar a Senha recebida e cadastrar uma Nova.

5️⃣ Confirmar a Nova Senha

6️⃣ Digitar o Nº do Celular e E-mail

⚠️ A troca de Senha é obrigatória.

Profissional de Administração, faça o e-mail profissional do CRA-GO

Visando disponibilizar cada vez mais serviços e oportunidades à categoria, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) disponibiliza aos registrados um e-mail profissional (nome.sobrenome@crago.adm.br).

O e-mail profissional deverá ser utilizado pelo seu usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio CRA.

Com ele, os Administradores e Tecnólogos podem contatar clientes com a confiabilidade de sua caixa postal eletrônica se encontrar sediada nos computadores do Conselho.

CRA-GO participa de eventos da categoria”

Na última terça-feira (25), o presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, participou da XXV Semana Acadêmica da Faculdade de Jussara - FAJ. O evento, realizado de forma presencial foi norteado pelo tema 'Semeando o Futuro Hoje'.

Na oportunidade Albernaz apresentou a palestra “O Caminho para o Sucesso'”. Participaram do evento diretores, professores, acadêmicos, colaboradores e membros da comunidade em geral.

No mesmo dia a conselheira Kênya Coutinho proferiu palestra na V Semana de Integração do Curso de Administração na FacMais, em Inhumas.

Segundo o presidente é o CRA-GO participando ativamente dos eventos das instituições de ensino superior no Estado. “É o Conselho mais próximo do futuro profissional e da comunidade”, destacou Albernaz.