header
06 de Outubro de 2022 - 175ª Edição

Aparecida de Goiânia receberá CRA Itinerante nesta sexta-feira (7)

No dia 7 de outubro, das 10h às 16h, o Conselho Regional de Administração de Goiás irá realizar o CRA Itinerante, em Aparecida. A ação será realizada na Avenida Independência na altura do Aparecida Shopping, na praça da Família, no bairro Serra Dourada 3º Etapa.

De acordo com o Diretor de Administração e Finanças, Adm. Leonan Siqueira, o CRA Móvel é uma forma de facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela instituição por meio de seu sistema de Autoatendimento.

Nesta edição, o CRA Itinerante irá atender Administradores, empresários, professores e acadêmicos, fornecendo os mesmos serviços que são prestados na sede do Conselho, em Goiânia, como por exemplo, registro de Administradores e Tecnólogos, registro de pessoas jurídicas de estudantes, negociação financeira e demais serviços.

Presidente do CRA-GO ministra palestra em Santa Helena de Goiás

Com o tema 'O Empreendedorismo e a Inovação na Micro e Pequena Empresa: oportunidades e desafios no século XXI', a universidade UEG - Câmpus Santa Helena de Goiás, recebe a X Semana do Administrador nos dias 6 e 7 de outubro.

No dia 7 de outubro, encerrando o evento, o Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz é o convidado especial que ministrará a palestra 'Você SA - Um Encontro de Sucesso'.

O CRA-GO é apoiador oficial do evento que é fruto da participação ativa do CRA-GO nas instituições de ensino do Estado.

Profissional de Administração, faça o e-mail profissional do CRA-GO

Visando disponibilizar cada vez mais serviços e oportunidades à categoria, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) disponibiliza aos registrados um e-mail profissional (nome.sobrenome@crago.adm.br).

O e-mail profissional deve ser utilizado pelo seu usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio CRA.

Com ele, os Administradores e Tecnólogos podem contatar clientes com a confiabilidade de sua caixa postal eletrônica se encontrar sediada nos computadores do Conselho.

Outubro Rosa: A importância da prevenção ao câncer de mama

Neste mês destinado ao controle e prevenção do câncer de mama, neoplasia que é a mais incidente em mulheres no mundo, o Comitê CRA-GO Mulher do Conselho Regional de Administração de Goiás abraça a Campanha do Outubro Rosa.

Durante o mês, a mobilização visa alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Iniciativas como essa são fundamentais para a prevenção, visto que nos estágios iniciais, a doença é assintomática.

Segundo o Instituto Oncoguia, diagnosticar o câncer precocemente aumenta significantemente as chances de cura, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura. Por isso, a mamografia é imprescindível, sendo o principal método para o rastreamento da doença.