header
24 de Setembro de 2022 - 173ª Edição

Presidente do CRA-GO participa de Colação de Grau da UNIALFA

No último dia 19 de setembro, aconteceu a colação de grau dos cursos de Administração e Comércio Exterior da UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria.

O Presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Samuel Albernaz, participou da solenidade e entregou kit aos formandos com informações da profissão e do registro junto ao Conselho.

O Presidente do CRA-GO parabeniza todos os novos Profissionais de Administração e deseja sucesso na trajetória de cada um!

Aparecida receberá CRA Itinerante no dia 7 de outubro

No dia 7 de outubro, das 10h às 16h, o Conselho Regional de Administração de Goiás irá realizar o CRA Itinerante, em Aparecida. A ação será realizada na Avenida Independência na altura do Aparecida Shopping, na praça da Família, no bairro Serra Dourada 3º Etapa.

O CRA Itinerante é um escritório móvel (VAN) em que é prestado aos Administradores, empresários, professores e acadêmicos, os mesmos serviços que são prestados na sede do Conselho Regional de Administração, em Goiânia, como por exemplo, registro de Administradores e Tecnólogos, registro de pessoas jurídicas de estudantes, negociação financeira e demais serviços.

As cidades de Goiás, Itaberaí e Inhumas recebem fiscalização do CRA-GO

O Conselho Regional de Administração de Goiás, executando o planejamento estratégico aprovado pela Diretoria, através de fiscais, marcou presenças nas Cidades de Goiás, Itaberaí e Inhumas, nos dias 22 e 23 de setembro.

A função principal do Conselho é defender a sociedade dos maus profissionais. E o CRA-GO faz isso por meio da fiscalização! Ao fiscalizar a atuação dos profissionais e das pessoas jurídicas, o Conselho garante que pessoas e instituições exerçam a profissão de Administrador de forma regular e, com isso, promove a defesa dos bons profissionais de administração.

Em 2022 as ações de fiscalização seguem de forma efetiva e eficaz pelo Estado!

Clube de vantagens: CRA-GO firma convênio com a Faculdade Unyleya

O CRA-GO traz mais um benefício para os seus registrados e firma convênio com a Faculdade Unyleya para ofertar a todos os Profissionais da Administração e seus dependentes, até 58% de desconto em mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação a Distância.

Para obter o desconto basta inserir o código: CONVENIO-CRAGO, apresentar algum documento que comprove vínculo com o local. Válido para associados e seus dependentes. A plataforma dispõe de aplicativo para smartphones, para que o estudante possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet

Conheça a plataforma em: http://unyleya.edu.br/cra-go