header
03 de Setembro de 2022 - 170ª Edição

Chegou o mês do Profissional de Administração!

Para celebrar esse momento uma extensa programação foi montada para você, pelo CRA-GO. Vão ocorrer eventos presenciais e também online para que todos os Profissionais da Administração e a sociedade em geral, possam acompanhar e não perder nada.

Em 2022, estamos comemorando os 57 anos da criação da nossa profissão e temos muito o que festejar, diz Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO. Goiás é o berço das grandes conquistas da categoria.

Dentre os inúmeros eventos programados para todo o mês de setembro, como Ação Ambiental, Sessões Especiais pelas Câmaras Municipais, Campanha Doação de Sangue, Palestras nas Instituições de Ensino e muito mais.

No dia 9, o Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Monumento dos Três Marcos (Av. 85 com a Rua 87 - Setor Oeste), em Goiânia, serão iluminados de azul em celebração à data. No mesmo dia tem LIVE com o presidente do CRA-GO (10h) e a inauguração da Seccional (sede própria) do Conselho, em Anápolis.

Todos os detalhes estão no site: www.crago.org.br

Live: “Empreendedorismo e Música em sua melhor nota”

O CRA-GO se reinventa e traz para os Profissionais da Administração, empreendedores, professores e acadêmicos a Live/Bate-Papo: “Empreendedorismo e música em sua melhor nota”.

A apresentação será transmitida no Dia do Administrador, 9 de setembro, às 10h, pelo canal do YouTube do Conselho.

A live será conduzida pelo Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, com a participação especial do cantor e compositor David Martín. Imperdível!

A Live faz parte das comemorações do mês do Administrador.

Acesse o nosso canal no YouTube e ative as notificações para conferir em primeira mão os conteúdos: (www.youtube.com/c/CRAGOOFICIAL)

CONVITE ESPECIAL: Inauguração da Seccional do CRA-GO, em Anápolis

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás convida os profissionais de Administração, reitores, diretores, coordenadores, professores, autoridades e a sociedade em geral, para a inauguração da Seccional do CRA-GO de Anápolis/GO.

A inauguração da Seccional acontece no próximo dia 09 de setembro, às 17h, e está localizada à Rua Coronel Batista, Nº 415, Edifício London Hotel & Offices, Sala 910, Setor Central, em Anápolis - GO.

Solicita-se a fineza de confirmar a presença pelo e-mail: ass.presidencia@crago.org.br

Esperamos por você para brindarmos esta conquista!

Agenda Mês do Administrador