header
26 de Agosto de 2022 - 169ª Edição

11º ENGAD: sucesso, aprendizado e organização

O ENGAD - Encontro Goiano de Administração promovido pelo CRA-GO e CRA Júnior, está mais consolidado do que nunca, principalmente com a participação efetiva da categoria.

Com lotação máxima, o 11º ENGAD - Edição Anápolis revestido de total sucesso, foi realizado nesta última quarta-feira (24), no auditório do SESC em Anápolis. O palestrante Ranyere Dias encantou a todos com a sua apresentação.

Considerado um dos eventos ligados à Administração mais importantes do Estado, o ENGAD deu início às comemorações dos 57 anos da profissão de Administrador (1965/2022).

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, ficou muito honrado e feliz com a receptividade e o carinho de todos, bem como com a participação maciça de Administradores, empresários, gestores, coordenadores de cursos, professores e acadêmicos. Albernaz, agradeceu a presença dos participantes, o apoio institucional das instituições de ensino de Anápolis e do Sesc/Fecomércio na realização do ENGAD. Ao final de seu discurso, ressaltou a frase de Washington Olivetto: “Credibilidade não se ganha: Credibilidade se Conquista”.

O 11º ENGAD edição Anápolis está disponível no Canal Oficial do Conselho: https://www.youtube.com/CRAGOOFICIAL

Que venha a próxima edição do ENGAD!

Empresas: O CFA - Talentos é seu sistema gratuito de recrutamento e seleção!

Diferentemente de outras plataformas de emprego, as empresas podem incluir quantas vagas necessitarem. Além disso, os empregadores e as agências de recrutamento, por meio de filtros de pesquisa estratégicos, acessam facilmente currículos conforme critérios específicos que vierem a escolher, permitindo combinar o perfil do candidato à oportunidade adequada.

As Empresas e Recrutadores poderão divulgar suas Oportunidades sem limites mensais, assim como, Talentos poderão se candidatar a quantas Oportunidades acharem necessárias.

Vale a pena conferir e fazer parte deste mundo de oportunidades! Acesse: (cfatalentos.org.br/)

Atenção Profissional da Administração: Ainda dá tempo de quitar débitos com o REFIS

Os profissionais de Administração e as empresas de Goiás que estão inadimplentes possuem a chance de regularizar a situação do registro junto ao CRA-GO. Tudo isso com condições especiais e com descontos vantajosos.

O Programa Especial de Parcelamento Incentivado de débitos junto ao CRA-GO, criado através da Resolução Normativa CRA-GO nº 002/2022, está oferecendo descontos de até 100% sobre os juros, multas e correções monetárias.

A Resolução Normativa do CFA vai ter validade até o dia 30 de dezembro de 2022. Para saber mais, entre em contato com o CRA-GO através do e-mail: conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230-4721.

Cidades de Anápolis e Terezópolis recebem fiscalização do CRA-GO

Na última terça-feira (23), a fiscalização do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), esteve nas cidades de Anápolis e Terezópolis. As ações de fiscalização têm como objetivo fiscalizar e também esclarecer sobre o exercício da Profissão da Administração.

Em mais uma ação, de acordo com o diretor de Fiscalização Adm. Wandré Garcia, o CRA-GO segue firme e atuante na esfera da legalidade profissional. "Para contribuir com o nosso trabalho, os Profissionais da Administração e a sociedade podem denunciar ilegalidades de forma online, feitas no canal de denúncias no site do CRA-GO. É tudo feito de forma anônima”, concluiu.

Segundo o Conselheiro Valdinei Valério da Silva, a Fiscalização é um procedimento rotineiro do CRA-GO em conformidade com a Lei 4769/65. "Caso não tenha registro, não está habilitado para exercer legalmente a profissão", ressaltou Valdinei.