header
19 de Agosto de 2022 - 168 ª Edição

11º ENGAD - SUCESSO ABSOLUTO: INSCRIÇÕES ESGOTADAS

As inscrições para o 11º ENGAD - Encontro Goiano de Administração – Anápolis 2022, foram encerradas no dia 18 de agosto com sucesso absoluto! Isso porque o evento está com lotação máxima e centenas de Administradores, empresários, professores e acadêmicos participarão deste importante evento que faz parte das comemorações dos 57 anos da profissão.

O 11º ENGAD será realizado no próximo dia 24 de agosto, às 19h30, no auditório do SESC em Anápolis. Na ocasião o palestrante e Administrador Ranyere Dias ministrará a palestra com o tema: "Estratégias de Branding para a Construção de uma Marca de Sucesso".

Clube de Vantagens do CRA-GO: Descontos em medicamentos

Cuidar da saúde é rotina constante de todos. O Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), pensando em contribuir e oferecer os melhores convênios aos Profissionais da Administração, se atenta às necessidades da população.

A rede de farmácias Drogarias Pague Menos é mais uma parceria do CRA de Goiás. No Clube de Vantagens, exclusivo para o profissional em dia com o Conselho, a rede oferece descontos mínimos de até 15% em medicamentos de marca tarjados e 25% em medicamentos genéricos tarjados.

Aproveite os diversos benefícios do seu Clube de Vantagens. As redes Pague Menos estão localizadas em Goiânia, nos setores Bueno, Centro Oeste e setor Bela Vista, Caldas Novas, Novo Gama, Luziânia, Inhumas e Ceres.

Inscrições para Prêmio Belmiro Siqueira de ADM 2022 seguem até dia 31

O Prêmio Belmiro Siqueira de Administração está com as inscrições abertas até dia 31 de agosto de 2022. O objetivo do Prêmio é promover a divulgação e a valorização da produção científica realizada por Administradores, Profissionais e estudantes egressos de cursos conexos à Administração, que contribuam para o desenvolvimento da ciência e da profissão no Brasil.

Para se inscrever é só acessar o site: (belmiro.cfa.org.br). Entre os critérios de avaliação vão ser analisados nos trabalhos inscritos questões de objetividade, criatividade, aplicabilidade e atualidade.

Venha conferir o IGM CFA 2022!

A ferramenta auxilia os gestores de todo o país e a população em geral. Lá todos podem acompanhar os dados atualizados dos municípios do Brasil. E tudo isso com acesso facilitado e informações dinâmicas.

O estado de Goiás possui atualmente 246 municípios. Cada município tem uma característica singular que torna seu povo, sua cultura e sua realidade únicos. O IGM-CFA buscou, na divisão por grupos, tornar o cálculo da nota mais justo, agrupando cidades em relação ao porte populacional e ao produto interno bruto (PIB) per capita.

O maior objetivo do IGM-CFA é promover o debate acerca da melhoria da gestão pública municipal, oferecendo informações para o aprimoramento de políticas públicas mais assertivas em prol do bem-estar da sociedade local. Confira!

Acesse: https://igm.cfa.org.br/