header
22 de Julho de 2022 - 164 ª Edição

Presidente do CRA-GO, participa de reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia

No último dia 15 de julho, o Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz esteve na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, para tratar de assuntos de interesse da categoria com o Presidente André Fortaleza.

Entre os assuntos tratados, estava na pauta da reunião a realização da sessão especial em homenagem aos 57 anos da profissão de Administrador, que acontecerá no dia 3 de setembro, a solicitação da inclusão do Dia do Administrador no calendário do Município e também a criação do cargo de Administrador na Câmara Muncipal.

O Presidente da Câmara, Vereador André Fortaleza, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo CRA-GO em prol da valorização da categoria. “Como é gratificante ver Entidades classistas trabalhando com seriedade e ética”, ressaltou André.

Na oportunidade Albernaz presenteou o Presidente da Câmara com uma edição da Revista Brasileira de Administração (RBA).

Junho: Mês de intensa fiscalização do CRA-GO em prol do Administrador

Conforme levantamento realizado com base nos Relatórios das Unidades de Fiscalização e Registro, o Conselho Regional de Administração de Goiás, obteve no último mês de junho altamente positivos resultados que comprovam a eficácia das atividades promovidas pela Instituição.

O destaque maior, cumprindo com a sua missão no mês de junho foram as ações fiscalizatórias realizadas na região sul e sudeste do Estado, nas cidades de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Ipameri e Pires do Rio.

CFA/CRAs - Talentos: site de emprego exclusivo para os profissionais de Administração

Manter-se sempre atualizado é uma forma de garantir as melhores oportunidades no âmbito profissional. E para conectar o profissional de Administração às oportunidades, o Sistema CFA/CRAs oferece aos registrados a plataforma 'CFA-Talentos'.

O Presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz confirma a importância que a criação dessa ferramenta tem na valorização do registro profissional. "Este é mais um incentivo do Sistema CFA/CRAs para que os profissionais de Administração busquem novos desafios e horizontes nesse mercado de trabalho altamente competitivo e seletivo”, ressalta Albernaz.

Para se cadastrar é bem simples, o candidato deve estar registrado e em dia com o CRA-GO. É preciso que o candidato esteja atento ao que se pede no cadastro e faça a análise criteriosa de todos os pontos divulgados no currículo.

Acesse e saiba mais: https://cfatalentos.org.br/

Palestra: Ferramenta Eneagrama e os Centros de Inteligência" é tema da próxima live do CRA-GO

A Admª Tânia Carvalho, apresentará no próximo dia 29 de julho, às 17h, a palestra com o tema ‘Ferramenta Eneagrama e os Centros de Inteligência’. A live será transmitida no canal do YouTube do CRA-GO.

Segundo Tânia Carvalho, serão estudados os 3 Centros de Inteligência do Eneagrama, assim será possível perceber pontos comuns e diferenças comportamentais entre as pessoas. “Esse conhecimento poderá ser usado na formação de equipe; desenvolvimento de lideranças; gestão de pessoas e processos; gestão de clima e conflitos; na área de marketing, comunicação e vendas; como ferramenta de negociação; para dar e receber feedbacks; nas tomadas de decisão; entre tantos outros temas.”, destacou Tânia.

Já reserve na sua agenda para participar deste evento constante do Programa Educação Continuada do CRA-GO.

Clube de Vantagens: Opção de lazer para o Administrador

Nessas férias, o CRA-GO garante descontos exclusivos em diversas opções de lazer para os seus registrados adimplentes, com o Clube de Vantagens. Uma das alternativas é o Prive Hotéis & Parques, localizado em Caldas Novas.

Os contemplados contam com 20% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem, mediante apresentação da Carteira Profissional. Também tem direito ao benefício Familiares: (Cônjuge e filhos) e funcionários após a comprovação do vínculo.

Administrador e Tecnólogo, conheça nossas opções de Convênio no site: www.crago.org.br