header
24 de Junho de 2022 - 160 ª Edição

Presidente do CRA-GO realiza visita a Fecomércio

Na última sexta-feira (17), o presidente do Conselho Regional de Administração, Adm. Samuel Albernaz, se reuniu com a diretoria da Fecomércio. Estavam presentes na ocasião, Marcelo Baiocchi (Presidente da Fecomércio), Leopoldo Veiga Jardim (Diretor Regional SESC/SENAC Goiás) e o Adm. Ibraim de Almeida Coelho (Superintendente da Fecomércio).

O intuito da reunião foi a discussão de temas importantes, bem como a celebração de parcerias entre o CRA-GO e o Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Sesc/Senac).

Um exemplo de benefício para a categoria que será avaliado é o convênio com as unidades dos clubes SESC em cidades como Goiânia, Pirenópolis, Caldas Novas, entre outras. O presidente da Fecomércio agradeceu a visita e demonstrou o seu respeito para com o CRA-GO parabenizando a diretoria do Conselho pelo trabalho desenvolvido em prol da categoria.

Leia mais...

Maio foi um mês de resultado altamente positivo para o CRA-GO

Conforme levantamento realizado com base nos Relatórios das Unidades de Registro, Financeiro e de Fiscalização, o Conselho Regional de Administração de Goiás obteve no último mês de Maio resultados que comprovam a eficácia das atividades promovidas pela Instituição.

Ao todo, 23 empresas e profissionais fizeram o registro no Conselho. No total, 131 processos foram analisados e relatados pelos conselheiros. Já o Refis teve resultado positivo com 87 negociações. E um dos destaques do mês são as ações fiscalizatórias que foram realizadas no município de Luziânia.

Registro no CRA-GO representa um ato de consciência profissional

É através do registro do CRA que o bacharel em Administração se habilita legalmente a exercer a profissão de administrador. Como é o caso do Adm. Ricardo Bento, que esteve presente na sede do Conselho para receber a sua Carteira de Identidade Profissional (CIP).

"Além de um enorme reconhecimento da Empresa em que trabalho para/com o meu profissionalismo, tenho a oportunidade de exercer minha participação com grande valia em reuniões estratégicas de desenvolvimento e crescimento da Empresa", conta o Adm. Ricardo sobre um dos impactos positivos que o registro traz em sua carreira.

Na ocasião, o Presidente do Conselho Adm. Samuel Albernaz destacou que o registro profissional é a maneira de priorizar, valorizar e desenvolver a classe dos Administradores.

Leia mais...

Região sudeste do Estado recebe Fiscalização do CRA-GO

Registrar e fiscalizar são as principais bandeiras defendidas pelo CRA-GO. E ao promover a fiscalização, o Conselho trabalha também na conscientização do profissional de Administração. A fiscalização do CRA-GO, esteve nos dias 21 a 24 de junho, na região sudeste do Estado, com destaque nas cidades de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Ipameri e Pires do Rio.

De acordo com o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a fiscalização prosseguirá ao longo do ano de 2022, com o objetivo de identificar empresas e profissionais, que estejam atuando em desacordo com a legislação e assim cumprindo com a sua missão principal de coibir o exercício ilegal da profissão, em defesa da sociedade.

Profissional de Administração tem descontos exclusivos nas Farmácias Pague Menos

Muitas são as vantagens de um convênio com farmácias e drogarias. E por meio do Clube de Vantagens, o CRA-GO tem parceria com grandes empresas de Goiás, entre elas a farmácia Pague Menos. Nela são oferecidos descontos a partir de 15% em medicamentos de (Marca tarjado) e a partir de 25% de desconto em medicamentos (Genérico tarjado).

A parceria beneficia profissionais tanto da capital, Goiânia, quanto a região metropolitana e algumas cidades do interior do Estado, como Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Jataí, Porangatu , Itumbiara, Catalão, Valparaíso de Goiás, Ceres, Inhumas, Novo Gama, Luziânia e Caldas Novas.

Leia mais...