header
03 de Junho de 2022 - 158 ª Edição

"Como Elaborar um PPC Inovador" é tema do 18º EPROCAD

O Conselho Regional de Administração de Goiás promove o 18º EPROCAD – Encontro de Diretores, Professores e Coordenadores dos cursos de Administração e de Tecnologia, no próximo dia 25 de junho, das 8h30min às 11h30min, no formato online.

Às 10h, a Pró Reitora Acadêmica da UniEvangélica, Drª Cristiane Martins Bernardes apresenta a palestra "Como Elaborar um PPC Inovador”.

O evento é gratuito e com certificação. Maiores informações e inscrições no site: www.crago.org.br

Leia mais...

CRA-GO prestigia colação de grau da Faculdade Suldamérica

Na última terça-feira (31), o Conselho Regional de Administração de Goiás marcou presença na solenidade de colação de grau dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Suldamérica. A convite da instituição, o Presidente Adm. Samuel Albernaz compôs a mesa diretiva e proferiu discurso aos formandos e a seus familiares.

Além de registrar e fiscalizar o exercício profissional, o CRA-GO preza também por estar próximo dos profissionais, principalmente daqueles que estão ingressando na profissão, com a intenção de direcionar o profissional na nova etapa. Por essa razão, o presidente do Conselho sempre atende aos convites para se fazer presente nas cerimônias.

Vivenciada por quem busca capacitação em determinada área, a faculdade sempre foi considerada um período bastante único e especial. “Os novos profissionais são essenciais para o desenvolvimento da Nação. O futuro está na mão desses jovens sonhadores”, afirma Albernaz.

Leia mais...

Presidente do CRA-GO se reúne com reitor da UEG para ações voltadas para a educação

O Conselho Regional de Administração de Goiás está focando sua atuação na ampliação de uma primorosa educação para todos os estudantes de Administração do Estado. Nesta segunda-feira (30), o presidente do CRA de Goiás, Adm. Samuel Albernaz se reuniu com o reitor da UEG, Prof. Antonio Cruvinel Borges Neto.

Na ocasião foram tratados temas relacionados a parcerias institucionais que tem como objetivo, formar administradores dotados da competências e habilidades indispensáveis para o exercício da profissão. O 18° EPROCAD, que será realizado dia 25 de junho direcionado para o corpo dirigente e docente de cursos de Administração e áreas conexas, também foi discutido.

O reitor da UEG calorosamente aceitou o convite feito por Albernaz para ser o mediador da palestra “Como elaborar um PPC inovador”, que será proferida pela Profª Cristiane Martins R. Bernades. Além de aceitar o convite, o Prof. Antonio agradeceu a visita e a oportunidade de participação direta no constante aprendizado de dirigentes e docentes.

Leia mais...

Clube de Vantagens do CRA-GO oferece descontos no Mandarin SPA Urbano

Administrador, você merece todos os benefícios de um SPA, e o Clube de Vantagens do CRA-GO, oferece 12% de desconto em diversos serviços prestados pelo Mandarin SPA Urbano.

Disponível em 4 unidades em Goiânia e Anápolis, o Mandarin SPA Urbano traz benefícios de massagem Anti Stress Mandarin, Drenagem Linfática Detox, Massagem Craniana Aromática, Terapia das Pedras Quentes com Cristais e muito mais. A oferta segue até outubro de 2022. Confira no site as opções e as localizações. Aproveite de seu benefício!