header
20 de Maio de 2022 - 156 ª Edição

Vantagem extra para os registrados no CRA-GO

O Conselho Regional de Administração de Goiás oferece uma série de benefícios aos seus registrados. Entre eles está o convênio com as farmácias Drogasil e Raia que oferecem descontos especiais em medicamentos e itens de perfumaria através do programa de medicamentos Univers.

Até o dia 26 de junho o convênio oferece um benefício extra. A partir de 55% de desconto em medicamentos genéricos tarjados e a partir de 17% de desconto em medicamentos de marca tarjados.

Compre pelos site, ou vá até uma farmácia Drogasil e Droga Raia, apresente sua carteira de identidade profissional do Conselho direto no caixa e aproveite!

Confira o site e conheça os privilégios especiais que só o Administrador tem em cursos, escolas de idiomas, lazer, saúde, bem-estar, serviços e muito mais. Ao utilizar os descontos, no final do ano o registrado terá de volta o valor da anuidade.

Leia mais...

Presidente do CRA-GO participa do XI FASEMPREENDER

O Presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz a convite da Faculdade Serra da Mesa (Fasem), participará do XI FasemPreender, que acontece no período de 23 a 27 de maio.

Na abertura do evento (23), o Presidente Albernaz, profere a palestra com o tema "Ser Administrador Frente aos Desafios da Contemporaneidade". A mediadora da palestra será a Prof.ª Julciane Inês Anzilago.

O XI FasemPreender, que retorna em sua edição presencial, tem como objetivo discutir, através de palestras e oficinas, temas de interesse para o desenvolvimento regional e aperfeiçoamento profissional. O CRA-GO é apoiador institucional do evento.

As inscrições são gratuitas! Confira a programação completa no site oficial do evento: https://fasem.edu.br/fasempreender/

Leia mais...

Seccional do CRA-GO em Luziânia recebeu bênçãos em passagem da Bandeira do Divino Espírito Santo

Na última terça-feira (17), o Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz esteve presente na Seccional de Luziânia para receber a visita em passagem da Bandeira do Divino Espírito Santo. Durante o evento, a sede do Conselho recebeu as bênçãos.

Também estiveram presentes as representantes do CRA no município, Admª. Vera Lúcia Guerra e Adm° Silvia Bufon que participaram do ato e se reuniram com o Presidente Albernaz. Na ocasião, foi discutida a realização de eventos, comemoração do aniversário da inauguração da Seccional e das necessidades da reforma da mesma.

"Mais um ano que recebemos a Bandeira do Divino Espírito Santo, que sempre que passa deixa bênçãos, paz e alegria”, reforçou o Presidente Albernaz. Desde a inauguração da Seccional de Luziânia em 2016, o CRA recebe a visita.

Leia mais...

Vem aí a 18ª edição do EPROCAD

O Conselho Regional de Administração de Goiás, realiza no dia 25 de junho, das 8h30 às 11h30, o 18º Encontro de Dirigentes, Professores e Coordenadores de Cursos de Administração (Eprocad), com tema central "Desafios no Ensino de Administração Pós-Pandemia: como transformar a sala de aula num ambiente dinâmico, interessante e inovador".

Após cada uma das palestras, haverá um debate entre palestrantes e os participantes. O Adm. Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO, fará a abertura do 18º Eprocad.

Acesse o site do Conselho e confira toda a programação! As inscrições são gratuitas com direito a certificado.

Leia mais...