header
11 de Maio de 2022 - 155 ª Edição

CRA-GO disponibiliza e-mail profissional gratuito

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) disponibiliza um e-mail profissional, (nome.sobrenome@crago.adm.br) aos inscritos na entidade. Com ele, o administrador e tecnólogo podem comunicar-se com clientes, tendo a segurança de que sua caixa postal eletrônica estará sediada nos computadores do Conselho.

Além da praticidade e organização, com o uso do e-mail profissional, a categoria transmite maior credibilidade e segurança no mercado de trabalho. Solicite já o seu!

Leia mais...

Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração

O CRA-GO cada vez mais investe em levar benefícios para os Administradores, tecnólogos e estudantes com registro no Conselho. Uma delas é o serviço Clube de Vantagens, em que são anunciadas ofertas de descontos para os profissionais e empresas registradas, além de estudantes de graduação de Goiás.

No site do CRA-GO, o sistema é dividido em categorias, que segmenta e facilita a sua localização. Estão disponíveis benefícios nas áreas de cursos, cursos de idiomas, lazer, saúde e bem estar, além de outros serviços.

Leia mais...

Carteira de Identidade Profissional Digital eCip traz praticidade aos registrados

O Conselho Regional de Administração de Goiás tem disponível para os seus registrados a versão digital eCip da Carteira de Identidade Profissional do Administrador e do Tecnólogo.

Os profissionais podem baixar gratuitamente o app e-Cip nas lojas de aplicativo dos smartphones e contar com a praticidade e legitimidade em sua identificação profissional.

Leia mais...

CFA vai sortear 100 bolsas de pós-graduação

O Conselho Federal de Administração, em parceria com a Faculdade Estratego, vai sortear para os profissionais registrados 100 bolsas de pós-graduação. As vagas ofertadas vão ser para a modalidade EAD.

As inscrições já estão abertas para os interessados e podem ser feitas pelo site cfa.org.br/bolsas. Elas vão estar disponíveis para o público até o dia 20 de maio. De acordo com o edital, o sorteio das bolsas vai ocorrer no dia 14 de junho.

Leia mais...

Palestra "O que Muda nos Relacionamentos Pós Pandemia" é no próximo dia 19 de maio

Na quinta-feira (19), às 16h o Psicólogo e Coach Wagner Costa realiza uma palestra ao vivo a convite do CRA-GO. Com o tema "O que Muda nos Relacionamentos Pós Pandemia", o graduado em Licenciatura Plena em Física e em Psicologia abordará os acontecimentos da pandemia, buscando explorar o isolamento social e os efeitos sobre nós.

Para desenvolver relações interpessoais de qualidade e bem-estar corporativo mais forte pós-pandemia reserve seu horário e acompanhe conosco mais este evento do CRA de Goiás.

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/cragooficial

Leia mais...