header
17 de Março de 2022 - 147ª Edição

Liderança Profissional em Busca do Autodesenvolvimento

No dia 24 de março, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promove a live “Liderança Profissional em Busca do Autoconhecimento”, a partir das 16 horas, pelo canal no youtube CRAGO Oficial.

A iniciativa é da Comissão CRA Mulher ADM e conta com a participação e mediação da palestrante Regina Stefan e faz parte das comemorações do Mês Internacional de Mulher.

Conforme destaca o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a palestra tem como foco mostrar a importância em desenvolver a liderança profissional na construção da carreira, identificando as principais características de um profissional competente e assim buscando seu autoconhecimento para seu autodesenvolvimento.

A palestrante convidada Regina Stefan, é Administradora, Professora, Consultora Organizacional e de Carreira. Mestre em Administração, Coach e Analista Comportamental, com 27 anos de e experiência em Administração e Desenvolvimento Profissional Humano.

Já reserve seu horário na próxima quinta-feira, 24/03, às 16h, para acompanhar conosco, mais este evento do CRA de Goiás e da Comissão CRA Mulher ADM.

Acesse e participe da live: https://youtube.com/cragooficial

Atualize seus dados até 25 de março e concorra a uma bolsa integral do curso Perícia Judicial

Profissional de Administração registrado no CRA-GO, deve manter seu cadastro atualizado, para receber os informativos do Conselho, se inteirar das ações de fiscalização, de eventos, participar de sorteios exclusivos e muito mais.

Para atualizar os dados é bem simples. Basta acessar na página principal do nosso site, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS”.

Durante esta campanha, o associado que fizer a atualização ou confirmar o seu dado cadastral até dia 25 de março, irá automaticamente participar do sorteio de uma bolsa do curso “Perícia Judicial”, 100% online, oferecido pela Juliano Rui Perícias.

Caso encontre problemas com o login, entre em contato pelo e-mail: cpd@crago.org.br

Últimas semanas para pagar a anuidade de 2022 sem juros e multas

Profissionais registrados no CRA-GO têm até o dia 30 de março de 2022, para efetuar o pagamento da anuidade de 2022 sem juros, multas e correção monetária.

O CRA-GO possui uma das anuidades mais baixas dos Conselhos de Fiscalização. Para baixar seu boleto da anuidade de 2022, acesse o site: www.crago.org.br

Benefícios

Ao estar em dia com o Conselho, os credenciados recebem diversos benefícios, como descontos em farmácias, drogarias, restaurantes, faculdades, universidades, escolas, escolas de idiomas, clubes de lazer e muito mais. Acesse o Clube de Vantagens para saber mais sobre o assunto.