header
11 de Março de 2022 - 146ª Edição

Palestra “O Papel da dimensão feminina nas modernas formas de produção” é no próximo dia 18 de março

No próximo dia 18 de março, às 16h, no canal youtube CRAGO Oficial, o Conselho Regional de Administração segue com as lives, nas comemorações do Mês da Mulher e a convidada é a terapeuta Katleem Lima, que ministrará a palestra “O papel da dimensão feminina nas modernas formas de produção”.

Observando em retrospectiva, as ações coordenadas das instituições e países, em escala colaborativa, definiram os resultados. Essa forma de atuação está intimamente relacionada com a dimensão feminina, que por sua natureza traz em si o sentido mais profundo de cooperação, inclusão, acolhimento, nutrição. A dimensão feminina é um aspecto da psiquê humana alinhada com a pulsão da vida!

E sobre isso e muito mais que a palestrante irá abordar na live. Qual o verdadeiro lugar e missão da mulher no mundo do trabalho? Mais do que ocupar vagas, atuar com liberdade por meio da dimensão feminina é muito mais do que apenas oferecer uma oportunidade à uma mulher dentro de uma organização. É permitir que os valores propícios à vida e à justiça se façam presentes, o que torna o desafio bem maior e bem mais humano.

Acesse e participe da live: https://youtube.com/cragooficial

Certificação Profissional

Aqui você prova sua expertise,

conhecimento e habilidade!

Que tal se certificar e enriquecer seu currículo pela comprovação do seu conhecimento nas áreas de administração? Fique por dentro de tudo sobre a certificação profissional!

Saiba mais pelo link: https://certificacao.cfa.org.br/

Convênio CRA-GO e Prive Caldas Novas

Desconto em lazer é um dos benefícios oferecidos por meio de parcerias.

Uma das conquistas alcançadas pela diretoria do CRA-GO para os profissionais de Administração inscritos no Conselho é a vasta lista de benefícios do Clube de Vantagens. E entre eles está a parceria com o Prive Hotéis e Parques, que oferece descontos de 20% sobre o valor das tarifas de hospedagem.

Berço da maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas conta com mais de 75 mil leitos e está localizada no coração do Brasil, em Goiás. Com águas termais abundantes que atingem uma temperatura de até 58°C. A cidade recebe mais de 4 milhões de visitantes ao ano, sendo um dos 10 destinos mais visitados do Brasil. Nesse cenário exuberante, destacam pontos turísticos como Serra de Caldas, Cachaçaria Vale das Águas Quentes, Casarão dos Gonzaga, Lago Corumbá, parques do Prive Diversão, Santuário de Salete, entre outros.

Entre em contato com a Central de atendimentos: 0800 62 7575.