header
03 de Março de 2022 - 145ª Edição

Março das Mulheres no CRA-GO

A programação do Mês da Mulher será especial neste ano. O CRA-GO, realizará semanalmente, durante todo o mês de março, palestras/lives para marcar o Dia Internacional da Mulher.

Para iniciar as comemorações, no dia 8/03, terça-feira, às 16h, acontece a palestra “Mulheres Administradoras no Comando: Desenvolvendo emoções positivas e uma mentalidade de sucesso”, com a consultora e Administradora Aline Bitencourt.

As mulheres estão cada dia mais, atuando em cargos de liderança e assumindo o comando de empresas e organizações, e pensando nestas mulheres profissionais de administração, que nos inspiram pela garra e competência. As temáticas contribuem para os processos de autoconhecimento e autodesenvolvimento, da mulher que deseja aprimorar sua performance e alcançar mais sucesso profissional, a partir da gestão das suas emoções, desenvolvendo uma mentalidade de crescimento e de sucesso.

Agende o dia 08/03, as 16h e participe: youtube.com/CRAGOOFICIAL

Administradora de condomínio deve ter registro no CRA-GO

Não deixe o seu patrimônio condominial na mão de empresas inabilitadas.

O Conselho Regional de Administração de Goiás, vêm desenvolvendo a campanha “Gestão de Condomínios eficiente é com empresa registrada no CRA-GO”, cujo objetivo é conscientizar a sociedade e os próprios profissionais em Administração de que serviços de Gestão Condominial e Administração de Condomínios pertencem à Administração.

“A ação visa também informar que as pessoas jurídicas que atuam no segmento, tem uma responsabilidade sobre os serviços que prestam e que tem a obrigatoriedade de registro no CRA-GO. Além disso, que os fiscais da autarquia fiscalizem este segmento empresarial, demonstrando que a atuação clandestina põe em risco o patrimônio do cidadão, bem como a importância da denúncia”, explica Albernaz.

A campanha faz uma força tarefa sobre a importância da gestão condominial profissional e traz dizeres como: "Gestão profissional do condomínio, tem que ser feita por uma empresa habilitada pelo CRA-GO. Fique atento e fiscalize!”

Confira se a empresa que administra seu condomínio é registrada no Conselho Regional de Administração. Acesse: http://cfa.org.br/cadastro-nacional/

CRA-GO em Ação

O CRA-GO, participou no último dia 25 de fevereiro da solenidade de colação de grau da Faculdade FGI, em Jataí, Goiás. Ao discursar o Presidente do Conselho, Samuel Albernaz, parabenizou os formandos e familiares pela conquista e também convidou todos à se registrarem na autarquia, contribuindo assim para a valorização da profissão e do profissional.

O Presidente do Conselho, também se reuniu com o vice-prefeito de Jataí, o administrador Geneilton Filho, para solicitar a instalação de iluminação pública em frente a seccional do Conselho. O vice-prefeito adiantou que uma equipe da prefeitura realizará o levantamento técnico.

Outros assuntos foram abordados na reunião, dentre eles as comemorações dos 57 anos da profissão e da reforma da Seccional do CRA em Jataí.

Ainda, aproveitando a visita à Jataí, o Presidente Samuel, acompanhado do Conselheiro Tales, esteve na Seccional, com o objetivo de levantar as necessidades do local, para a elaboração do termo de referência, a fim de dar início no processo de reforma da Seccional.

Destaca-se também as participações dos conselheiros Valdinei Valério da Silva (16/02), e Kênya Coutinho (22 e 23/2), nas solenidades de colação de grau da UniAlfa, Delta e UniCambury, respectivamente.