header
25 de Fevereiro de 2022 - Ano XII 144ª Edição

Últimos dias para quitar a Anuidade de 2022 com 5% de desconto

Profissionais de gestão registrados no CRA-GO, podem aproveitar o desconto especial de 5% no pagamento da anuidade de 2022, até o próximo dia 28 de fevereiro. Para quem optar por pagar em março, será valor cheio.

O prazo para quitar a anuidade, sem multa e juros, vai até 30 de março próximo. A partir do dia 1° de abril, o valor será acrescido com multa de 2% (dois por cento), juros de 1% (um por cento) ao mês e correção pelo INPC/IBGE, confirme Resolução do CFA.

O boleto pode ser emitido virtualmente. Para gerar, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2022 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas. Caso haja dúvidas e mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelo e-mail financeiro@crago.org.br

Atenção profissional de #Administração

Acesse o site do CRA-GO e atualize os seus dados e deixe a informação chegar até você!

Para atualizar seus dados é bem simples. Basta você acessar na página principal do nosso site, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS”.

Sorteio especial para os profissionais

Os registrados no CRA-GO, que fizerem a atualização cadastral ou confirmarem os dados até o dia 25/03, concorrem ao sorteio de uma bolsa de 100%, do curso “Perícias Judicial Online”, oferecido pela parceria do CRA-GO com a Juliano Rui Perícias.

Para cadastrar ou revisar seus dados é bem simples. Basta acessar a página principal do site www.crago.org.br – e, em seguida, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS” ou então CLIQUE AQUI

Parceria com o CNA Inglês Definitivo oferece 40% de desconto

Uma das parcerias do Conselho Regional de Administração de Goiás é com o CNA Inglês Definitivo. Para usufruir dos benefícios que a escola oferece, os profissionais registrados no CRA-GO, precisam estar devidamente em dia com suas anuidades e dados cadastrais atualizados.

O convênio firma com profissionais e cônjuges, o desconto de 40% nos valores dos cursos na CNA Inglês Definitivo.

Aproveite a oportunidade e aprimore seu inglês com aquele preço diferenciado.