header
23 de Fevereiro de 2023 - 194ª Edição

Até o dia 28 de fevereiro, o pagamento da anuidade do CRA-GO terá 5% de desconto

Mais uma vez, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA–GO) está concedendo 5% de desconto aos credenciados que pagar a anuidade durante o mês de fevereiro.

O CFA reforça a importância da adimplência. O registro em dia garante ao profissional todos os benefícios e serviços oferecidos pela autarquia, além do acesso a direitos e à proteção legal ao exercício da atividade.

O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br

CRA-GO promove Live sobre Liderança

Nessa sexta-feira, 24 de fevereiro, às 16h, o Conselho Regional de Administração de Goiás promove no canal do YouTube CRAGO Oficial a Live “Como ser um líder transformador de pessoas aplicando a liderança situacional”, que será ministrada pela administradora Alyne Bitencourt.

O evento é promovido pelo CRA-GO, por meio da Comissão de Eventos, em parceria com as Comissões CRA Mulher e CRA Júnior.

Já reserve na sua agenda para participar desse evento, constante do Programa Educação Continuada do Conselho. 📲 Acesse o canal no youtube CRAGO Oficial, o nosso encontro é a partir das 16 horas 👉🏻 https://www.youtube.com/cragooficial

Conselhos Regionais de Administração de GO e SP firmam parceria para divulgação da plataforma CRA-SP Educa

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), em parceria com algumas das instituições de ensino mais representativas no Brasil, lançou o CRA-SP Educa, plataforma online e gratuita que oferece cursos, aulas e webinars em sintonia com as mais atualizadas práticas do mercado de trabalho.

Com o intuito de valorizar os profissionais da Administração de Goiás e levar novos conhecimentos aos registrados, o CRA-GO é um dos apoiadores da plataforma desenvolvida pelo CRA-SP.

Segundo o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, com a parceria, os profissionais registrados no Conselho, poderão acessar o ambiente virtual e realizar os mais de 2200 cursos oferecidos em diferentes áreas da Administração.

Diante do sucesso do projeto e dos benefícios que ele traz para toda a comunidade de Administração no país, o CRA-SP Educa tem sido apoiado e compartilhado por outros regionais do Sistema CFA/CRAs, entre eles o CRA-GO.

Todos os módulos são realizados em ambiente digital, no formato EaD e parte deles são certificados após sua conclusão. Para saber mais sobre o CRA-SP Educa, click aqui