header
18 de Fevereiro de 2022 - Ano XII 143ª Edição

CRA-GO promove Live sobre “SMARKETING: Integração de Vendas e Marketing

Na próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, o CRA-GO promove a Live “Smarketing: Integração de Vendas e Marketing”. A Live será ministrada pelo consultor e palestrante Flávio Sabugo.

Segundo o presidente do Conselho, Samuel Albernaz, Smarketing é o processo de integração dos processos de vendas e marketing de uma empresa. “O objetivo é que as funções de vendas e marketing, tenham uma abordagem integrada comum”, destacou Albernaz.

Venha se atualizar com o CRA-GO e saiba tudo sobre a explanação do tema.

📲 Acesse o canal no youtube CRAGO Oficial, o nosso encontro é às 16 horas 👉🏻 https://www.youtube.com/cragooficial

CRA-GO em sua Cidade estará em Aparecida de Goiânia

Levando praticidade e comodidade aos administradores, tecnólogos, empresários e estudantes de administração, o Conselho Regional de Administração de Goiás promove mais uma ação itinerante. Desta vez, Aparecida de Goiânia recebe o CRA Móvel, nesta terça-feira, 24 de fevereiro, das 14h às 17h, na Avenida Independência, Setor Serra Dourada (em frente ao Aparecida Shopping).

Os colaboradores do CRA-GO, com uma van totalmente equipada com tecnologia de ponta, vai atender os registrados e demais interessados, em suas mais variadas necessidades.

Entre os procedimentos disponíveis no CRA Móvel estão os serviços de registro profissional, expedição de 2ª via da CIP, expedição de Certidões, Atestados e também o financeiro.

Recadastramento Profissional

Os profissionais de Administração com registros no CRA-GO, devem ter seus dados atualizados no sistema. Assim, o processo de comunicação com o Conselho será mais efetivo. A campanha teve início no dia 21 de janeiro e vai até o dia 25 de março próximo.

Os registrados no Conselho, que fizerem a atualização cadastral ou confirmarem o seu endereço, concorrem ao sorteio de uma bolsa 100%, do curso “Perícia Judicial Online”, realizado pela Juliano Rui Perícias.

Para cadastrar vou revisar seus dados é bem simples. Basta acessar a página principal do site www.crago.org.br – e, em seguida, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS” ou então CLIQUE AQUI

Anuidade de 2022 com 5% de desconto em fevereiro

Os Profissionais de Administração registrados no CRA-GO, que efetuarem o pagamento das anuidades 2022, em cota única, até o dia 28/02/2022, terão 5% de desconto no valor total da anuidade.

Conforme a Resolução Normativa do CFA, as anuidades pagas no mês de março não terão descontos.

Após 30/03/2022 incidirá juros e correção monetária correspondentes no termo da legislação entre a data do vencimento até o pagamento.

O boleto pode ser emitido virtualmente. Para gerar, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2022 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.

Caso haja dúvidas ou busca por mais informações, basta entrar em contato com o departamento financeiro, pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelo e-mail financeiro@crago.org.br