header
11 de Fevereiro de 2022 - Ano XII 142ª Edição

Anuidade de 2022 paga em fevereiro tem 5% de desconto

Administradores e Tecnólogos registrados no CRA-GO, podem aproveitar o desconto de 5% no pagamento da anuidade de 2022 no mês de fevereiro. Para quem optar por pagar em março, não haverá desconto.

O prazo para quitar a anuidade vai até 30 de março, sem multa e juros. A partir do dia 1° de abril, o valor será acrescido com multa de 2% (dois por cento), juros de 1% (um por cento) ao mês e correção pelo INPC/IBGE acumulado entre a data do vencimento até o pagamento.

De acordo com a diretoria, o desconto é mais uma forma de respeito e o compromisso da entidade, para com os profissionais. O CRA-GO segue dentro dos limites legais existentes, disponibilizando condição mais favorável à categoria.

O boleto pode ser emitido virtualmente. Para gerar, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2022 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas. Caso haja dúvidas ou busca por mais informações, basta entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelo e-mail financeiro@crago.org.br

Cidades no entorno de Brasília recebem a fiscalização do CRA-GO

Seguindo a sua principal missão, de resguardar o profissional da administração e sua atuação no mercado de trabalho, o Conselho Regional de Administração de Goiás, dará continuidade as ações de Fiscalização.

Durante toda a semana, do dia 14 a 18 de fevereiro, a equipe de fiscais da Entidade vai percorrer diversas cidades e fiscalizar empresas a fim de coibir, conscientizar e orientar profissionais e empresas sobre a legalidade do exercício da profissão do administrador.

As ações no leste goiano incluem as microrregiões no entorno de Brasília. As empresas e organizações das cidades de Formosa, Planaltina, Valparaíso, Luziânia e Novo Gama, recebem a equipe de fiscais do CRA-GO.

CRA-GO visita a UniEvangélica, em Anápolis

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Samuel Albernaz, esteve na UniEvangélica, no último dia 2 de fevereiro, para uma visita institucional e alinhamento de ações conjuntas entre o curso de Administração e o CRA-GO. Albernaz foi recepcionado pelo reitor da UniEvangelica, Dr. Carlos Hassel e o coordenador do curso de Administração, professor e administrador Ieso Costa.

Segundo Albernaz, o objetivo da diretoria do Conselho é visitar as Instituições de Ensino Superior, para apresentar a entidade aos dirigentes, coordenadores e professores no sentido de desenvolver parcerias, como parte das ações comemorativas que marcarão os 57 anos da criação da profissão.

Na visita a UniEvangélica, gerou algumas discussões e projetos específicos. “Serão alinhadas várias ações, como palestras, visita técnica ao CRA, presença do CRA Itinerante e as comemorações do Dia do Administrador, que ocorrerá em setembro. “Nosso maior objetivo é levar o CRA e suas ações para dentro da instituição”, explica Albernaz.

Para o professor Ieso Costa, os alunos do curso de Administração precisam estar mais envolvidos com o CRA. “É importante que os acadêmicos conheçam o Conselho e suas ações, assim como o campo de atuação, registro profissional, etc. A aproximação do CRA com a Instituição de Ensino, só trará benefícios aos alunos, que estarão mais preparados para a carreira”, ressaltou Ieso.

CRA-GO firma parceria com a Rede de Farmácias Santa Marta

Os profissionais registrados no CRA de Goiás têm mais um motivo para estar em dia a anuidade perante a Entidade. Administradores e tecnólogos contam com benefícios exclusivos na Rede de Farmácias Santa Marta.

O desconto adicional é de 3% (três por cento), a partir dos menores preços praticados nas lojas, de acordo com o Plano de Fidelidade (Clube do Coração e Clube Saúde), exceto descontos ofertados por laboratórios (PBM) e para recarga de linha telefônica - celular.

A parceria exclusiva contempla os profissionais registrados após apresentação da Carteira de Identidade Profissional junto ao CRA-GO e familiares, cônjuge e filhos após apresentação de vínculo e é valia em todo o estado.

Durante a primeira compra, o profissional fará o cadastro na loja Santa Marta, informando os dados pessoais. O número do CPF será utilizado como o código de identificação para gerar o desconto no momento do pagamento.