header
04 de Fevereiro de 2022 - Ano XII 141ª Edição

Recadastramento Profissional

Iniciou mais uma Campanha de Atualização Cadastral pelo Conselho Regional de Administração de Goiás. Desta vez, administradores e tecnólogos com registro no CRA-GO, devem ter seus dados atualizados no sistema. Assim, o processo de comunicação com o Conselho será mais efetivo. A campanha teve início no dia 21 de janeiro e vai até o dia 25 de março próximo.

Os registrados no Conselho que fizerem a atualização cadastral, ou confirmarem o seu endereço, concorrem ao sorteio do curso “Perícias Judicial Online”, oferecido pela parceria com a Juliano Rui Perícias.

Manter os dados em dia é uma forma de alinhar o contato com o Conselho, para que o profissional possa receber as informações entidade e também do Conselho Federal de Administração (CFA), como eventos, boletim informativo, ações de fiscalização, comunicados e sorteios.

Para revisar seus dados é bem simples. Basta acessar a página principal do site www.crago.org.br – e, em seguida, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS” ou então CLIQUE AQUI.

Promovendo as redes do CRA-GO:* Profissionais e estudantes de Administração

O Conselho Regional de Administração de Goiás possui diversos canais de comunicação, a fim de aproximar ainda mais dos seus associados!

Além dos perfis e páginas oficiais do CRA-GO no Facebook, Instagram e Twitter, onde são publicados semanalmente conteúdos voltado à categoria, temos também uma videoteca em nosso canal no youtube.

No canal, vocês podem conferir todos os eventos virtuais, que o CRA de Goiás já realizou em prol do aperfeiçoamento e qualificação profissional , através do Programa educação continuada, desenvolvido pela diretoria do Conselho.

São assuntos que abrangem o cotidiano do profissional dentro de uma empresa e também lives, que tratam de temas voltados à gestão, marketing, liderança, tecnologias e muito mais!

Acessem nossas redes sociais e o canal no youtube e acompanhem de perto as ações do Conselho de Administração de Goiás!

Desconto em medicamento na rede Pague Menos

O Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), pensando em contribuir na acessibilidade de medicamentos, além de oferecer os melhores convênios aos seus profissionais registrados, se atenta às necessidades da população.

A parceria do Clube de Vantagem com as farmácias Drogarias Pague Menos proporciona aos registrados no CRA-GO um desconto super especial.

No Clube de Vantagens, exclusivo para o profissional em dia com o Conselho, a rede oferece descontos mínimos de até 15% em medicamentos de marca tarjados e 25% em medicamentos genéricos tarjados.

Aproveite os diversos benefícios do seu Clube de Vantagens. As redes Pague Menos estão localizadas em Goiânia, nos setores Bueno, Centro Oeste e Bela Vista. A rede também está situada nas cidades de Caldas Novas, Novo Gama, Luziânia, Inhumas e Ceres.

CRA-GO visita o CESUT

O Centro de Ensino Superior de Jataí (CESUT) recebeu na última sexta-feira (28/01), a visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Samuel Albernaz, sendo recepcionado pelo presidente da Fundação Justus, professor Dr. Milton Justus e pelo presidente da Fundação Educacional de Jatai, professor Cristiano Oliveira.

O encontro, realizado de forma institucional, teve como objetivo alinhar ações conjuntas entre o curso de Administração e a instituição, a fim de ver os avanços da gestão e pautar assuntos de interesse voltados à educação. Na oportunidade, o presidente do CRA-GO reforçou que o objetivo é estreitar os laços que unem as instituições, desenvolvendo parcerias.

No sábado, 29/01, o presidente Albernaz reuniu com o Conselheiro Tales Gonçalves, para tratar de assuntos da categoria e da reforma da seccional na cidade.