header
28 de Janeiro de 2022 - Ano XI 140ª Edição

Últimos dias para quitar a Anuidade de 2022 com 10% de desconto

Profissionais de gestão registrados no CRA-GO, podem aproveitar o desconto de 10% no pagamento da anuidade de 2022, até o próximo dia 31 de janeiro. Para quem optar por pagar em fevereiro, o desconto será de 5%.

O prazo para quitar a anuidade, sem multa e juros, vai até 30 de março próximo.

A partir do dia 1° de abril, o valor será acrescido com multa de 2% (dois por cento), juros de 1% (um por cento) ao mês e correção pelo INPC/IBGE.

O boleto da anuidade foi enviado pelos Correios, mas também pode ser emitido virtualmente. Para gerar, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2022 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas. Caso haja dúvidas e mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelo e-mail financeiro@crago.org.br

Presidente do CRA-GO participa de colação de grau na Faculdade Evangélica de Ceres

Atendendo ao convite da Faculdade Evangélica, em Ceres, na noite da última sexta-feira (21), o presidente do Conselho Regional de administração, Adm. Samuel Albernaz participou da colação de grau da turma de administração da instituição.

Como convidado especial, Albernaz parabeniza os novos profissionais, desejando sucesso no mercado de trabalho e pela conquista alcançada. “Por mais que as solenidades sejam padronizadas, cada uma se torna única pela emoção transmitida. São muitos alunos que alcançaram o tão esperado diploma”, comenta.

Em nome do CRA-GO, “Albernaz ainda reforça que a participação nestas solenidades aproxima ainda mais os formandos com o Conselho, sendo uma forma de orientá-los e estimular o registro profissional. “Agora eles, com competência, ética e responsabilidade organizam, planejam, gerenciam e comunicam- se diante de pessoas e organizações”, conclui o presidente.

Na ocasião, a mesa diretiva foi composta pelo presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, pela diretora geral, Profª. Monalisa Salgado Bittar, o coordenador do curso de Administração, Prof. Adm. Leonardo Vieira Martins e docentes homenageados.

Conheça as vantagens de ser um profissional registrado

Ter o registro profissional no Conselho Regional de Administração torna o bacharel em Administração apto a exercer a profissão legalmente e ainda proporciona uma série de benefícios e vantagens aos registrados.

O profissional registrado no CRA-GO conta com vários benefícios como cursos e palestras, além de participar de eventos e, também obter descontos especiais através do Clube de Vantagens.

Acesse o site: www.crago.org.br e conheça todos os convênios