header
29 de Dezembro de 2021 - Ano XI 136ª Edição

O presidente do CRA-GO, Samuel Albernaz, tem uma mensagem para todos os profissíonais de #ADM

Estamos encerrando o ciclo de 2021, foram 365 dias intensos em todos os âmbitos possíveis. Para ganhar um ano novo que mereça este nome, temos que merecê-lo, tem de fazê-lo de novo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos e um renascer de velhos sonhos. Como dizia Carlos Drummond de Andrade, “É dentro de nós mesmos que o Ano Novo cochila e espera desde sempre”. Desejo muita felicidade para este ano a todos os nossos diretores, colaboradores, administradores, tecnólogos e estudantes. Que seja tempo de realizações, sucesso e muita prosperidade. Feliz Ano Novo!

Não perca a palestra ‘Estratégias de Sucesso e Perspectivas para 2022’

A última quinta-feira (30) de 2021 não poderia ser diferente no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Encerrando as atividades em prol do projeto da Educação Continuada dos profissionais da administração, a entidade tem um convite especial para você.

Atendendo ao convite do CRA de Goiás, a professora, a administradora Rejane Duarte, que é diretora do Grupo Inspire, com MBA em Liderança e Gestão Estratégica, vai explanar para a categoria sobre ‘Estratégias de Sucesso e Perspectivas para 2022’.

Acesse o canal no youtube CRAGO oficial e acompanhe conosco como construir os melhores passos para o seu negócio.

Saiba mais

Último dia para regularizar débitos no maior Refis do CRA-GO

Termina nesta quinta-feira, 30 de dezembro, o prazo para os administradores regularizarem débitos em anuidades de até 2020, aproveitando os descontos de até 100% em juros e multas, podendo ser parcelado em até 24 vezes.

Para aderir ao maior Refis já promovido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), basta entrar em contato com o departamento financeiro. Todos os detalhes do programa podem ser obtidos pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelos e-mails financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br.

Saiba mais

Presidente do CRA-GO recebe homenagem da Assembleia Legislativa de Goiás

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, foi agraciado, no último dia 22 de dezembro, com uma homenagem do Deputado Virmondes Cruvinel, pela Assembleia Legislativa de Goiás. O diploma de Honra e Mérito objetivou enaltecer o relevante trabalho realizado pelo CRA em prol dos profissionais da administração, estudantes e da sociedade goiana.

Conforme destacou Cruvinel, o CRA-GO continua seguindo atuante em todo o território goiano. “Reconhecemos a importância que o Conselho faz, tanto na defesa da sociedade, coibindo o exercício ilegal da profissão, bem como na valorização e qualificação dos profissionais e, principalmente, fomentando o desenvolvimento do empreendedorismo. Destacou, também, a liderança e responsabilidade do Administrador Samuel Albernaz frente a autarquia. O CRA-GO é referência nacional”, diz.

O presidente, bastante feliz com a homenagem, agradeceu a iniciativa. “Ficamos sempre lisonjeados em sermos reconhecidos, tudo isso fruto do nosso esforço e comprometimento com a categoria. Temos um longo trabalho neste próximo ano, mas o que nós queremos é realmente que os empresários e os gestores públicos reconheçam e entendam a importância do profissional da Administração, para o sucesso das empresas e das organizações públicas. Administrar é para Administrador”, destacou.

Saiba mais

Profissionais em dia com o CRA-GO tem desconto nos serviços do Caldas Termas Clube Hotel CTC

A parceria exclusiva do Clube de Vantagem do CRA de Goiás com o Caldas Termas Clube Hotel CTC está repleta de benefícios para os profissionais registrados e em dia perante o Conselho.

Com um espaço amplo, repleto de diversidade e diversão, ótima opção para o período de férias de fim de ano ou um final de semana de descanso, o CRA-GO dispõe aos adimplentes 20% de desconto sobre tarifa balcão (particular), na rede de hotelaria CTC.

Além dos administradores e tecnólogos (e cônjuges) que utilizarem as dependências do clube, o benefício é válido também para estudantes do curso de administração ou cursos conexos, mediante apresentação da Carteira de Estudante de Administração.

Saiba mais